ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

PF apreende uma tonelada de maconha no bairro Moreninhas

Francisco Júnior | 11/06/2011 17:15

Três pessoas foram presas

Policiais federais apreenderam 915 quilos de maconha na tarde ontem (10), em uma estrada vicinal que liga a BR 163 ao bairro Moreninhas, em Campo Grande. Três pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Federal, inicialmente os policiais prenderam duas pessoas que estavam atuando como “batedores”, utilizando um veículo Fiat/Uno.

O terceiro preso conduzia um veículo GM/Meriva carregado com quase uma tonelada de maconha. O motorista tentou fugir, sendo que o carro acabou preso em um barranco, e o condutor detido pelos policiais.

O condutor do Meriva, residente no Distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã possui antecedente pelo crime de tráfico de drogas, já tendo cumprido pena em Cascavel, no Paraná.

Os outros dois presos que estavam no Fiat/Uno, residentes no bairro Aero Rancho, também já possuem passagem pela polícia.

Durante a abordagem, um dos traficantes foi atingido por bala de borracha. Ele foi medicado e em seguida, junto com seus dois comparsas, recolhidos ao setor de Custódia da Polícia Federal.

A maconha foi adquirida no Paraguai para ser comercializada junto a pontos de venda de drogas de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias