ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia Federal vai emitir passaporte só no posto do Shopping Campo Grande

Luciana Brazil | 13/09/2013 10:16

A partir de segunda-feira (16), a Polícia Federal (PF) deixará de fazer a emissão de Passaportes na sede da entidade na Vila Sobrinho. As emissões passarão a ser feitas na nova unidade da PF que será inaugurada no Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena.

O posto começa a funcionar na segunda-feira. O atendimento será de segunda a sexta, das 10 às 16 horas. Serão cinco funcionários, entre policiais federais, agentes administrativos e terceirizados, que atenderão ao público.

Com a parceria feita entre a Superintendência da Polícia Federal e o Shopping Campo Grande, a entidade terá um espaço de 43 metros quadrados, situado no piso térreo, ao lado da unidade do Detran (Departamento Regional de Trânsito).

“A mudança para o novo endereço visa oferecer maior aproximação e comodidade aos requerentes do documento de viagem. Ademais, essa prática da PF instalar postos de atendimento em Shopping, já é realidade nos grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro Minas Gerais e vários outros estados”, disse superintendente da PF no Estado, o delegado Edgar Marcon.

Todos os procedimentos para obtenção do passaporte estão disponibilizados no site da Polícia Federal: www.dpf.gov.br

Nos siga no Google Notícias