A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/09/2013 10:16

Polícia Federal vai emitir passaporte só no posto do Shopping Campo Grande

Luciana Brazil

A partir de segunda-feira (16), a Polícia Federal (PF) deixará de fazer a emissão de Passaportes na sede da entidade na Vila Sobrinho. As emissões passarão a ser feitas na nova unidade da PF que será inaugurada no Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena.

O posto começa a funcionar na segunda-feira. O atendimento será de segunda a sexta, das 10 às 16 horas. Serão cinco funcionários, entre policiais federais, agentes administrativos e terceirizados, que atenderão ao público.

Com a parceria feita entre a Superintendência da Polícia Federal e o Shopping Campo Grande, a entidade terá um espaço de 43 metros quadrados, situado no piso térreo, ao lado da unidade do Detran (Departamento Regional de Trânsito).

“A mudança para o novo endereço visa oferecer maior aproximação e comodidade aos requerentes do documento de viagem. Ademais, essa prática da PF instalar postos de atendimento em Shopping, já é realidade nos grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro Minas Gerais e vários outros estados”, disse superintendente da PF no Estado, o delegado Edgar Marcon.

Todos os procedimentos para obtenção do passaporte estão disponibilizados no site da Polícia Federal: www.dpf.gov.br



bom dia quero saber como faco para tirar um passaporte se tenho que agendar primeiro ou pagar primeiro,ai mesmo da para para e ser atendido no mesmo dia me de a resposta por favor obrigada
 
ALVES em 13/03/2017 08:15:40
preciso de uma informacao moro no japao mas tenho que tirar um passaporte para meu filho ai no brasil quero saber se ele tem que agendar primeiro ou primeiro pegar a guia para pagar ou ai mesmo nao da para pagar me retorne espero ansiosa e urgente
 
oka em 13/03/2017 08:08:56
O problema é o horário. Para quem trabalha é necessário perder horas de trabalho para poder se dirigir a unidade da PF. Na minha opinião, o horário deveria ir além das 18:00, da mesma forma que o Detran.
 
Loren Garcia em 01/10/2013 17:18:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions