ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia identifica morador encontrado morto com ferimento na cabeça

Rapaz era paciente psiquiátrico e estava em calçada na Rua Naviraí

Clayton Neves | 16/10/2019 11:52
Sangue próximo ao local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sangue próximo ao local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Foi identificado como Marcos de Oliveira, de 33 anos, o morador de rua morto na madrugada do dia 26 de setembro, em uma calçada na Rua Naviraí, no Bairro Vila Margarida, em Campo Grande. O corpo apresentava corte em uma das mãos e na cabeça.

A identificação foi feita depois de o padrasto da vítima procurar a delegacia e apresentar um documento de Marcos. Exame pericial comparou as digitais e confirmou a identidade. A família é de Ponta Porã e fez a liberação do corpo no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) da Capital.

Investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito estava a pé quando abordou a vítima e teria fugido tranquilamente após cometer o crime. O inquérito continua em andamento e a polícia apura se uma desavença pode ter motivado o homicídio.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem foi encontrado caído em uma calçada na Rua Naviraí, esquina com Buenos Aires, por outro morador de rua. Ele avisou um vigia que trabalha na região e a Polícia Militar foi acionada.

Ao Campo Grande News, um taxista de 52 anos, que trabalha na região, contou que a vítima sempre ficava pelas redondezas e, apesar de ter problemas psiquiátricos, não era uma pessoa agressiva e nem envolvido com drogas.''Ele era muito tranquilo, nunca mexeu nas coisas de ninguém", disse.

Ainda segundo o taxista, ontem (25) a vítima teria recebido dinheiro de aposentadoria e uma parcela do décimo terceiro salário. No corpo, investigadores encontraram apenas uma carteira de cigarros e um cartão de passe do transporte coletivo.

Nos siga no Google Notícias