ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia identifica terceira vítima de acidente com 2 veículos na MS-080

Outras duas pessoas morreram e seis ficaram feridas na colisão. Duas seguem internadas em estado grave na Santa Casa

Geisy Garnes | 23/12/2017 18:12
Os carros ficaram destruído  após a colisão (Foto: André Bittar)
Os carros ficaram destruído após a colisão (Foto: André Bittar)

A terceira vítima o acidente envolvendo dois veículos na MS-080 foi identificada pela polícia como Maricélia Ikeizume de Souza, de 61 anos. Segundo informações apuradas pela reportagem, a mulher estava no Fiat Strada acompanhada do marido, dos dois netos e de um amigo da família. Outras duas pessoas morreram na colisão.

De acordo com informações repassadas pelo hospital de Rochedo, a vítima estava estável, mas sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu logo após dar entrada na unidade. Outras duas pessoas, que estavam no Fiat Palio, morreram no acidente: Anísio Ananias, de 71 anos e o enteado Jonas Pereira Bernuncio, de 17.

As outras seis vítimas da colisão foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Campo Grande. Cinco delas já estão identificadas pelo hospital. Ana Pereira, de 37 anos e Renata Ferreira dos Santos, estavam no Palio com os dois homens mortos no acidente. A segunda mulher, que não teve a idade revelada, está em estado grave, entubada e instável.

As vítimas do Fiat Strada são: Gabriel de Souza, de 15 anos, o irmão Bruno Henrique de Souza, de 17 anos, e o avô Wanildo de Souza, de 61 anos. O motorista do veículo, que ficou preso às ferragens e foi retirado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, até o momento foi identificado apenas pelo apelido, “Zico”. Maricélia era a quinta passageira da picape.

Segundo o delegado Paulo Roberto Diniz, da Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, a picape seguia em direção a Campo Grande e o veículo de passeio em sentido a Rochedo. Pelas marcas de frenagem, o condutor do Palio teria perdido o controle da direção, saído da pista e ao retornar, invadiu a contramão e causou o acidente.

A lateral esquerda do Palio ficou completamente destruída, assim como a frente da Strada. A rodovia ficou interditada e o trânsito foi desviado pelo acostamento.

Acidente aconteceu na MS-080, próximo a Rochedo (Foto: André Bittar)
Acidente aconteceu na MS-080, próximo a Rochedo (Foto: André Bittar)
Populares ajudaram a socorrer a vítima (Foto: André Bittar)
Populares ajudaram a socorrer a vítima (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias