ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia indicia personal trainer por abuso sexual a filhos de noiva

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 14/03/2017 11:41
Caso foi investigado pela Depca  (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Marcos Hermínio)
Caso foi investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) (Foto: Marcos Hermínio)

Personal trainer e fisiculturista suspeito de abusar sexualmente dos filhos da noiva, na época da denúncia era namorada, foi indiciado por estupro. Segundo a Policia Civil, os laudos do corpo de delito e o relatório dos psicólogos e assistentes sociais mostram fortes indícios e reforçam a tese de que houve violência sexual. O suspeito negou os crimes e atribuiu a denúncia a uma conturbada relação entre a mulher e o pai das crianças, de 3 e 4 anos.

Conforme o delegado Fábio Sampaio, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o inquérito foi encerrado e encaminhado para o Ministério Público, que vai decidir se oferece denúncia à Justiça. “Os laudos do corpo de psicólogos e assistente social mostram que os relatos das crianças são verdadeiros, inclusive com riqueza de detalhes e que há pistas que reforçam a tese de estupro”, explica a autoridade policial.

O caso veio à tona em agosto do ano passado. Segundo a Polícia Civil, os meninos passavam o fim de semana na casa do pai. Em uma reunião como toda a família, uma das crianças teria dito que o “tio”, ao se referir ao namorado da mãe abusava dele e do irmão. A família, então, procurou o conselho tutelar e denunciou o estupro.

Na época, o denunciado disse à polícia que foi colocado sob suspeita pelo pai das crianças como parte de uma estratégia para atingir a mãe, que, por sua vez, tem histórico de disputa judicial com o ex-companheiro. Para preservar a identidade das vítimas, nenhum nome dos envolvidos no caso pode ser revelado.

As crianças não foram tiradas do convívio com a mãe, pelo fato da polícia não encontrar indícios contra ela.  

Nos siga no Google Notícias