ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia intima parentes de mulher assassinada no trânsito pelo ex-marido

Bruno Chaves | 06/01/2014 16:09

Familiares e pessoas próximas a Dayane Silvestre Uliana, 26 anos, assassinada no último sábado (4) pelo ex-marido no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Bandeiras, devem prestar depoimento à polícia ainda nesta semana.

De acordo com a delegada titular da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Rosely Molina, familiares e pessoas próximas começaram a ser intimados para contarem como era o relacionamento de Dayene com Júlio César Martins Ferreira, 38.

“Temos inclusive uma informação de que ele teria ameaçado outra pessoa da família depois de atirar contra a vítima”, diz. “O melhor, é que ele se entregue para dar continuidade à investigação e evitar pedir a prisão preventiva”, completa.

A família de Dayane sabia que ela tinha um relacionamento conturbado com Júlio César. Dayane foi morta a tiros pelo companheiro quando voltada para casa, por volta das 18h30 do sábado. Ela trabalhava em uma lotérica.

“Toda a família sabia que ele fazia muitas ameaças”, revela uma prima que pediu para não ter a identidade revelada. “Mas Dayane pedia para ninguém denunciar”, completa.

Os familiares de Dayane contaram à polícia que Júlio César tem um histórico de ameaças e violência doméstica contra a mulher. Entretanto, ela nunca procurou a Polícia Civil para registrar uma ocorrência.

O único boletim registrado contra Júlio César foi feito pelo pai de Dayane em novembro de 2012. Na época, o autor da execução foi ao hospital em que a vítima tinha dado a luz ao filho do casal para forçá-la a reatar o relacionamento.

Nos siga no Google Notícias