A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

05/01/2014 13:53

Família de mulher morta a tiros sabia de relacionamento conturbado, diz prima

Bruno Chaves e Graziela Rezende
Jovem deixa um filho de um ano e dois meses (Foto: Reprodução/Facebook)Jovem deixa um filho de um ano e dois meses (Foto: Reprodução/Facebook)

A família de Dayane Silvestre Uliana, 26 anos, sabia que ela tinha um relacionamento conturbado com Júlio César Martins Ferreira, 38. Dayane foi morta a tiros pelo companheiro quando voltada para casa, por volta das 18h30 de ontem (4).

“Toda a família sabia que ele fazia muitas ameaças”, revelou uma prima que pediu para não ter a identidade revelada. “Mas Dayane pedia para ninguém denunciar”, completou.

A jovem foi atingida na cabeça por três tiros, no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Bandeiras, em Campo Grande.

Ela trabalhava em uma lotérica e no momento do crime estava saindo do serviço em direção à casa onde morava a mãe. A avó cuidava do bebê dela.

Os familiares de Dayane contaram à polícia que Júlio César tem um histórico de ameaças e violência doméstica contra a mulher. Entretanto, ela nunca procurou a Polícia Civil para registrar uma ocorrência.

O único boletim de ocorrências registrado contra Júlio César foi feito pelo pai de Dayane em novembro de 2012.

Na época, o autor da execução foi ao hospital em que a vítima tinha dado a luz ao filho do casal para forçá-la a reatar o relacionamento.

O caso é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Júlio César está foragido.



Agora cabe aos familiares da moça fazer a justiça.
 
Athaide Romero em 10/01/2014 15:51:29
QUE A JUSTIÇA DA TERRA SEJA FEITA , E SE A DA TERRA NÃO FOR FEITA A JUSTIÇA DE DEUS SERÁ
 
laerte flavio de marques em 09/01/2014 14:41:19
Tão Jovem Esse Homem e Um Mostro Pra Que isso Matar Uma Mulher Tãoo Lindaa E Um Bebe Ela Tinha Pra Cuida prende Esse Mostro
 
Vitoria souza em 07/01/2014 11:22:57
Minha prima. Tão jovem tão linda tão amada por todos. Não merecia esse fim. Tinha um filhinho de 1 aninho pra criar. Era tão meiga simpática e sorridente, maravilhosa! Te amo tanto prima, só espero que a Justiça seja feita. Que a polícia prenda este covarde esse animal do ex marido dela, não vai trazer ela de volta mas ela vai descansar em paz. te amo Day!
 
Leticia Escobar em 05/01/2014 22:01:32
Covarde como esse mata uma mulher linda dessa???? e para completar, deixa um bebê órfão???
 
Juan Charlymoon em 05/01/2014 15:28:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions