ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia investiga caso de mãe paraguaia que sequestrou o filho do ex-marido

Rafael Ribeiro e Guilherme Henri | 27/06/2017 10:55

A Polícia Civil de Campo Grande investiga a denúncia feita por um pai, de 26 anos, de que sua filha, de 2 anos, teria sido sequestrado pela própria mãe, paraguaia, de 21, e tem paradeiro desconhecido após descumprimento de acordo judicial para a guarda compartilhada da criança.

Segundo o registro da ocorrência feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, na noite da última segunda-feira (26), o pai denuncia que não tem notícias da filha desde o último dia 12.

Em seu relato, diz que desde que acertada a separação, acertou-se acordo em que ele e a mãe ficariam cada um 15 dias com a guarda da menina, revezando-se. Ele na Capital. E a acusada na cidade de Bella Vista do Norte, no país vizinho.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a acusada deveria entregar a criança ao pai no último dia 10, mas desde então não é mais localizada.


O pai contou ainda que chegou a ir até a casa dos seus ex-sogros, mas eles não souberam informar o paradeiro da filha, contando apenas que estava “no Paraguai.”


O caso foi registrado como subtração de incapaz e um inquérito policial foi aberto, com as investigações ainda no começo.


O Campo Grande News foi à casa do pai, no Jardim Aero Rancho (zona sul), mas familiares não quiseram dar maiores detalhes sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias