ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia investiga o "golpe da gostosa" pelo WhatsApp envolvendo político

Alan Diógenes | 17/10/2015 18:14

Um crime, em Campo Grande, ficou conhecido como o "golpe da gostosa". A farsa chegou ao conhecimento das autoridades após um político da Capital denunciar uma pessoa com quem ele estava trocando mensagens, tanto pelas redes sociais como pelo aplicativo WhatsApp.

Ainda não é possível definir se é um homem ou uma mulher que engana as vítimas, mas a Polícia Civil investiga o caso. Conforme os policiais, que pediram para não serem identificados, existe um perfil na internet com fotos de uma mulher bonita e ao adicioná-la em rede social, a mesma pede para conversar pelo aplicativo WhatsApp.

Quando elogiada, a mulher diz que é médica, recém separada e que possui um filho. Quando a conversa fica mais "quente", com envio de fotos, ela não mostra o rosto. A partir daí, fala que é perseguida pelo marido e pede dinheiro para comprar uma passagem de avião e ir ao encontro da vítima.

Assim que confirmado o depósito, ela some por um período e busca novas vítimas. Em seu último contato, a polícia constatou que no perfil existem diversos amigos residentes na cidade. Já a conta na internet teria sido criada na cidade do Rio de Janeiro.

Nos siga no Google Notícias