A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/10/2015 18:14

Polícia investiga o "golpe da gostosa" pelo WhatsApp envolvendo político

Alan Diógenes

Um crime, em Campo Grande, ficou conhecido como o "golpe da gostosa". A farsa chegou ao conhecimento das autoridades após um político da Capital denunciar uma pessoa com quem ele estava trocando mensagens, tanto pelas redes sociais como pelo aplicativo WhatsApp.

Ainda não é possível definir se é um homem ou uma mulher que engana as vítimas, mas a Polícia Civil investiga o caso. Conforme os policiais, que pediram para não serem identificados, existe um perfil na internet com fotos de uma mulher bonita e ao adicioná-la em rede social, a mesma pede para conversar pelo aplicativo WhatsApp.

Quando elogiada, a mulher diz que é médica, recém separada e que possui um filho. Quando a conversa fica mais "quente", com envio de fotos, ela não mostra o rosto. A partir daí, fala que é perseguida pelo marido e pede dinheiro para comprar uma passagem de avião e ir ao encontro da vítima.

Assim que confirmado o depósito, ela some por um período e busca novas vítimas. Em seu último contato, a polícia constatou que no perfil existem diversos amigos residentes na cidade. Já a conta na internet teria sido criada na cidade do Rio de Janeiro.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Na boa, se essa vigarista conseguiu aplicar um golpe num político, ela não deveria ser presa e sim receber uma condecoração como a mais Esperta da Capital.
 
Ezequiel em 17/10/2015 21:13:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions