A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/07/2012 17:57

Polícia investiga se corpo achado esta tarde é de desaparecido na Vila Margarida

Gabriel Neris e Luciana Brazil
Carros foram utilizados para iluminação onde corpo foi encontrado no Jardim Anache (Foto: Rodrigo Pazinato)Carros foram utilizados para iluminação onde corpo foi encontrado no Jardim Anache (Foto: Rodrigo Pazinato)

A polícia acredita que o corpo encontrado num matagal do assentamento São José, no Jardim Anache, em Campo Grande, pode ser de um homem desaparecido no bairro Columbia. O homem em questão, dono de uma lavanderia, procurou a ex-mulher pedindo dinheiro para saldar uma dívida no valor de R$ 300.

De acordo com a Polícia, o homem foi pego no Jardim Colúmbia por três rapazes que estavam dentro de um carro. A ex-esposa procurou a polícia para relatar o desaparecimento do homem e fez boletim de ocorrência.

Segundo o delegado Weber Luciano de Medeiros, o corpo do rapaz foi deixado no matagal há pelo menos cinco dias e encontrado em estado de decomposição na tarde desta terça-feira (24). Sem iluminação, a perícia teve que utilizar os faróis de vários veículos para realizar o trabalho na estrada vicinal.

O corpo passará por exame necroscópico. Existe uma suspeita de violência sexual.

O caso está sendo investigado pelo delegado Medeiros da 2ª Delegacia de Polícia.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions