A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/05/2012 18:09

Polícia Militar flagra homem com revólver em campo de futebol

Nadyenka Castro

Autor disse aos policiais que comprou arma por R$ 200. Delegado arbitrou fiança de dois salários mínimos

Parque do Lageado, bairro onde homem foi flagrado com arma de fogo. (Foto: Simão Nogueira)Parque do Lageado, bairro onde homem foi flagrado com arma de fogo. (Foto: Simão Nogueira)

Valmir da Silva Santos, 32 anos, foi flagrado na tarde desta terça-feira com um revólver calibre 32 quando estava em um campo de futebol do bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) fazia rondas pelo bairro e ao passar em frente ao campo de futebol viu um grupo de rapazes no local.

Todos foram abordados e com Valmir foi encontrada a arma de fogo, que tinha três munições intactas.

Segundo registro policial, Valmir disse que comprou o revólver há alguns dias, no bairro por R$ 200.

Valmir foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O delegado Cláudio Martins arbitrou fiança de dois salários mínimos. Valmir disse que não tem dinheiro para pagar.

O bairro - A região do Parque do Lageado - que compreende os bairros Dom Antônio Barbosa, Parque do Sol e Jardim Colorado é cenário constante de homicídios. Somente neste mês, duas pessoas foram mortas.

Dados da Polícia Militar mostram que, em 2011, seis pessoas foram assassinadas na região e, em 2010, foram cinco homicídios.

Em compensação, o número de roubos registrados pela PM diminuiu drasticamente na comparação dos dois anos, de 35 para sete. Os crimes relacionados com o tráfico de drogas caíram de 11 (2010) para quatro (2011).



Quem compra "arma fria" com certeza pretende fazer coisa errada. Esse é um dos muitos crime que deveria ser inafiancável.
 
Fernando Silva em 29/05/2012 07:44:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions