A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

23/06/2014 20:09

Polícia multa 152 condutores por infrações de trânsito durante operação

Alan Diógenes

O 17º BPtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) multou 152 condutores que cometeram infrações de trânsito durante a operação Corpus Christi. A ação foi realizada entre os dias 19 a 22 de junho em locais de maior fluxo de veículos.

Durante o feriado prolongado, foram multados 152  motoristas, 57 veículos foram removidos ao pátio do Detran, 13 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) foram recolhidas e 57 CLA (Certificado de Licenciamento Anual) foram recolhidos. Destaca-se que, no período, apenas 4 autuações foram por alcoolemia. Ainda foram atendidos 48 acidentes de trânsito com vítimas e um com vítima fatal, além de 43 acidentes com danos materiais.

O objetivo central era conscientizar os condutores acerca da segurança no trânsito da Capital, e ainda identificar e autuar condutores que porventura estivessem trafegando de forma irregular nas vias, retirando de circulação condutores não habilitados, veículos com documentos vencidos e sem condições mínimas de segurança, dentre outras irregularidades, bem como fiscalização do cumprimento da Lei Seca.

As ações fazem parte da Operação “Trânsito Seguro”, que de acordo com o comandante do 17º BPTran, tenente-coronel Jonildo Theodoro de Oliveira, tem por objetivo fiscalizar locais com grandes números de veículos e aglomerações de pessoas, com o intuito de evitar acidentes de trânsito, diminuindo o número de infrações, proporcionando a segurança necessária aos usuários do trânsito campo-grandense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions