ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia ouve dois suspeitos de estuprar garoto de 13 anos no Rouxinóis

Alan Diógenes | 05/11/2014 17:26

A Polícia Civil ouviu na tarde desta quarta-feira (5) dois jovens suspeitos de estuprar um adolescente de 13 anos quando ele ia para a escola no Bairro Rouxinóis, em Campo Grande, na última segunda-feira (5).

Os policiais encontraram os rapazes no bairro Santo Amaro e encaminharam os dois para a DPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) por que eles tinham as mesmas características reveladas pela vítima em depoimento.

Conforme a delegada da DPCA, Regina Márcia Mota, na hora de fazer o reconhecimento, o menor descartou os jovens como suspeitos. “Eles foram trazidos para cá por terem cor de cabelo, um deles com tatuagem de palhaço na perna e alargador na orelha, ou seja, mesmas características apontadas pelo menino. Mas ele não reconheceu os mesmos como sendo os autores do estupro”, comentou.

O local onde o garoto foi estuprado é ermo e com área de mata. Ainda segundo a delegada, o tio do menino já o havia alertado para não passar pelo lugar, mas ele havia desobedecido a ordem no dia do crime.

Até o momento a delegada ouviu o tio e o garoto. Diligências ainda estão sendo feitas para encontrar os verdadeiros autores do crime.

Caso - O menor só foi encontrado horas depois quando dois amigos passaram e o avistaram no córrego chorando, onde se escondeu para evitar um novo estupro.

Ele informou aos policiais de que um dos agressores aparentava ter 18 anos, é branco e tinha um alargador de orelha. Disse também que outro aparentava ter 20 anos e tinha uma tatuagem de palhaço no braço e cicatrizes.

Nos siga no Google Notícias