A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/11/2014 17:26

Polícia ouve dois suspeitos de estuprar garoto de 13 anos no Rouxinóis

Alan Diógenes

A Polícia Civil ouviu na tarde desta quarta-feira (5) dois jovens suspeitos de estuprar um adolescente de 13 anos quando ele ia para a escola no Bairro Rouxinóis, em Campo Grande, na última segunda-feira (5).

Os policiais encontraram os rapazes no bairro Santo Amaro e encaminharam os dois para a DPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) por que eles tinham as mesmas características reveladas pela vítima em depoimento.

Conforme a delegada da DPCA, Regina Márcia Mota, na hora de fazer o reconhecimento, o menor descartou os jovens como suspeitos. “Eles foram trazidos para cá por terem cor de cabelo, um deles com tatuagem de palhaço na perna e alargador na orelha, ou seja, mesmas características apontadas pelo menino. Mas ele não reconheceu os mesmos como sendo os autores do estupro”, comentou.

O local onde o garoto foi estuprado é ermo e com área de mata. Ainda segundo a delegada, o tio do menino já o havia alertado para não passar pelo lugar, mas ele havia desobedecido a ordem no dia do crime.

Até o momento a delegada ouviu o tio e o garoto. Diligências ainda estão sendo feitas para encontrar os verdadeiros autores do crime.

Caso - O menor só foi encontrado horas depois quando dois amigos passaram e o avistaram no córrego chorando, onde se escondeu para evitar um novo estupro.

Ele informou aos policiais de que um dos agressores aparentava ter 18 anos, é branco e tinha um alargador de orelha. Disse também que outro aparentava ter 20 anos e tinha uma tatuagem de palhaço no braço e cicatrizes.

Adolescente é vítima de tentativa de estupro quando voltava da escola
Dois homens encapuzados tentaram estuprar uma adolescente de 16 anos quando voltava da escola, mas uma mulher aos gritos conseguiu salvar a jovem. A ...
Polícia ainda não tem pistas de jovens que estupraram garoto de 13 anos
A Polícia Civil ainda não tem pistas dos dois homens suspeitos de estuprar uma adolescente de 13 anos na manhã desta segunda-feira (3), por volta das...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions