ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia ouve mais pessoas sobre caso de mulher que tentou matar o filho

Renan Nucci | 10/09/2014 12:31

A DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) segue com as investigações do caso em que uma estudante de medicina, de 36 anos, é suspeita de tentar matar o filho de três anos, em Campo Grande. Ainda nesta semana devem ser ouvidos testemunhas e familiares dos envolvidos.

O fato foi registrado no último dia 30. Na ocasião, a avó flagrou a estudante colocando um comprimido dissolvido na boca do menino que estava inconsciente, e impediu a ação. A criança foi resgatada e levada para o Hospital Regional, onde recebeu os primeiros socorros.

De acordo com a delegada, a mãe disse em depoimento que estava dando remédio para curar a febre do filho, e que ele estaria desacordado porque havia ingerido, por conta própria, medicamento fitoterápico usado como calmante. Exames devem apontar se ela administrou superdosagem de remédio na criança.

“Vamos esperar o resultado dos exames, mas continuamos com as investigações. Os trabalhos não pararam. Mais testemunhas devem prestar esclarecimentos”, explicou a delegada. A mulher vai responder pelo inquérito em liberdade. O fato foi registrado pela DEPCA como tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias