A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/03/2012 11:58

Polícia pede ajuda da população para chegar até motorista que atropelou e fugiu

Paula Maciulevicius

O telefone da delegacia é o 3356-5351, o delegado reforça que não é preciso se identificar

O condutor, fugiu sem prestar socorro, deixando uma marca de frenagem de 16 metros. (Foto: Marlon Ganassin)O condutor, fugiu sem prestar socorro, deixando uma marca de frenagem de 16 metros. (Foto: Marlon Ganassin)

A Polícia está pedindo a ajuda da população com informações que possam levar até o motorista que matou um homem de 52 anos atropelado na madrugada de sábado, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Depois de atingir o vendedor ambulante João Balbuena, o condutor fugiu sem ao menos prestar socorro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central e já foi repassado para a delegacia responsável pela área, o 2° DP, no bairro Monte Castelo.

De acordo com o delegado Weber Luciano Dias, o fato de ainda não terem aparecido testemunhas dificulta a identificação do condutor. Ainda não há informações sobre o carro.

O telefone da delegacia é o 3356-5351, o delegado reforça que não é preciso se identificar.

Caso - João Balbuena morava com a mãe, Ramona Balbuena, em uma casa simples localizada nas proximidades da antiga rodoviária da Capital. Era vendedor ambulante e sempre saia à noite. Na sexta-feira (3) ele saiu, como de costume, por volta das 18h30, mas não voltou com vida.

João foi atropelado por um carro, por volta das 3h, no prolongamento da avenida Ernesto Geisel, na entrada do Parque Linear Presidente Jânio Quadros, no bairro Nossa Senhora da Conceição.

O condutor, segundo a Polícia, fugiu sem prestar socorro, deixando apenas uma marca de frenagem de 16 metros, que terminava onde o sangue da vítima ficou no asfalto.



eu iniciei uma força tarefa com alguns amigos meus a vistoriar funilarias e mecânicas e a procurar vestígios em carros que possam ser de batida humana ou seja para-brisa trincado lataria amassada e por ai vai.pois com a gravidade da pancada deve ter acontecido alguma avaria com a lataria do veículo.ofereço a quem me der uma pista exata do assassino dois mil reais.
 
Walter Eber Balbuena em 07/03/2012 01:08:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions