ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia pede mais prazo para investigar execução em casa nas Moreninhas

Após crime, que aconteceu na noite do dia 7 deste mês, a mãe da vítima se mudou e colocou casa para alugar

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 30/01/2018 11:30
Mãe da vítima se mudou e colocou a casa para alugar (Foto: André Bittar)
Mãe da vítima se mudou e colocou a casa para alugar (Foto: André Bittar)

A Polícia Civil vai pedir mais prazo à Justiça para concluir o inquérito que apura a morte da corretora de imóveis Ana Paula de Souza, 37 anos, executada com dois tiros na varanda de casa, na noite do dia 7 deste mês, na Rua Barreiras, no Bairro Moreninhas II, região sul de Campo Grande.

Conforme o delegado Tiago Macedo, responsável pela investigação, várias pessoas já foram ouvidas, porém o caso é muito delicado e deve pedir à Justiça mais prazo. A mãe de Ana Paula, que morava junto com a filha, já foi ouvida e o delegado deve intimá-la novamente. A mulher se mudou da residência onde aconteceu o crime e colocou o imóvel para alugar.

No início das investigações, a Polícia Civil trabalhava com duas suspeitas para o crime - briga de herança, que foi descartada, ou tráfico de drogas. Ainda conforme o delegado, foram recolhidas imagens de circuito de segurança de imóveis próximo à residência de Ana Paula, mas em uma análise prévia não foi possível reconhecer o rosto do autor dos disparos.

Crime - Ana Paula chegava em casa com a mãe, quando foi abordada por um homem desconhecido pedindo por informação sobre imóvel ao lado para alugar. “Ele perguntou você que é a Ana Paula. A vítima respondeu que sim. Em seguida, o atirador levantou a blusa, sacou a arma que estava na cintura e atirou.

Nos siga no Google Notícias