A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/07/2012 17:34

Polícia pede prisão de 6 por morte de pintor espancado no Guanandi

Nicholas Vasconcelos e Nadyenka Castro

Damião foi morreu na rua Tabatinguera, no Guanandi. (Foto: Rodrigo Pazinato)Damião foi morreu na rua Tabatinguera, no Guanandi. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Polícia Civil pediu para o MPE (Ministério Público Estadual) a prisão de 6 pessoas pelo assassinato do pintor Damião Nedes Maciel, de 46 anos, na madruga do domingo (15) no bairro Guanandi. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

De acordo com o delegado Fernando Nogueira, da 5ª Delegacia de Polícia, pelo menos 15 pessoas agrediram Damião em uma conveniência. Os primeiros indiciados foram identificados com as investigações e também com a ajuda de imagens de sistemas de segurança de comércios da região.

Nesta terça-feira (17) a mãe da vitima, Giulia Vez dos Santos, 72 anos, e um segurança foram ouvidos na delegacia do bairro Piratininga.

O pintor foi espancado até a morte em frente a uma conveniência na rua Tabatinguera. Ele foi atacado por pessoas chegaram em duas motos, bicicletas e a pé quando saia de uma conveniência na avenida Manoel da Costa Lima.

Na noite do crime, Damião havia ido até a casa da namorado e saiu dizendo que faria uma cobrança.



olha onde que esse homen foi espancado enfrente a uma (conveniencia) meus amigos cachaçada ´so pode dar nisso esses covardes que fizeram esse ato desumano com esse homen 15 espancado um só mas isso não é de hoje o ser humano sem Deus é capaz de tudo!!!! lembra da passagem biblica em João8:1ao11um monte de homens querendo matar uma mulher a pedrada pelo fato de ela ser pega no eto do aduterio..
 
nilton da costa benitez em 19/07/2012 09:21:52
O que esse modesto senhor vitima desse monte de homens devem ter feitos aos mentores do crime? Sentimentos a toda a família da vitima!
 
Paulo Rabelo em 18/07/2012 07:31:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions