A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/07/2012 12:15

Polícia procura adolescente suspeito de participação em morte de pintor

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Local onde a vítima foi morta. Local onde a vítima foi morta.

A Polícia está à procura de um adolescente de 17 anos suspeito de estar envolvido na morte do pintor Damião Nedes Maciel, de 46 anos, assassinado na madrugada do último domingo (15), em conveniência no bairro Guanandi.

De acordo com a Polícia, logo após o pintor ser morto, o adolescente procurou o posto de saúde do Guanandi para receber atendimento médico. Ele apresentava ferimentos provocados por outra pessoa. Porém, o garoto fugiu do local antes da chegada dos policiais. Contra ele, consta um mandado de apreensão em aberto.

A mãe da vítima vai ser ouvida ainda nesta terça-feira na 5ª Delegacia, no bairro Piratininga. O segurança de um estabelecimento próximo ao local onde aconteceu o crime prestou depoimento e disse que não presenciou a confusão. Ele relatou apenas que o circuito de segurança do seu trabalho filmou pessoas correndo no local.

A Polícia ainda vai ouvir outros familiares da vítima para tentar esclarecer o crime.

Damião foi espancado até a morte. Testemunhas disseram ao Campo Grande News que 15 pessoas agrediram a vítima.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions