A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/12/2014 18:02

Polícia prende acusado de matar ex com 4 tiros no Jardim Campo Verde

Michel Faustino e Liana Feitosa
Paulo César foi apresentado na tarde desta terça-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Paulo César foi apresentado na tarde desta terça-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

Paulo César do Espírito Santo Moura, 29 anos, acusado de matar a ex-mulher, uma adolescente de 17 anos, com quatro tiros, no dia 23 de novembro, no Jardim Campo verde, em Campo Grande, foi apresentado na tarde de hoje (23) na Deam (Delegacia da Mulher). Ele teve a prisão preventiva decretada em decorrência da gravidade do crime e para garantir que ele não fuja do Estado.

De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, o acusado ficará detido por tempo indeterminado. Paulo César é acusado de homicídio qualificado e pode pegar de 12 à 30 anos de prisão, caso seja condenado. Ele já tem várias passagens pela polícia por homicídio, lesão corporal seguida de morte, roubo e furto.

Delegada disse que acusado não demostrou arrependimento pelo crime. (Foto: Marcos Ermínio)Delegada disse que acusado não demostrou arrependimento pelo crime. (Foto: Marcos Ermínio)

Segundo ela, desde o primeiro momento o acuso se mostrou indiferente, frio e não aparentava estar arrependido do crime. Questionado se estaria "desconfortável" em passar o Natal preso, Paulo refutou. “Pelo contrário, não estou nem ai. Não vai ser o primeiro Natal que passo na cadeia”, disse.

O acusado alega que teria cometido o crime por “impulso”, motivado por uma suposta traição. Ele alegou que na noite anterior teria flagrado a ex-mulher com outro homem, no entanto teria “ficado de boa”. Somente no outro dia, após ter se desentendido com a ex que queria terminar o relacionamento, ele “perdeu a cabeça” e cometeu o crime.

A adolescente, com quem ele tinha dois filhos, foi atingida com quatro tiros na região do tórax. Ela chegou a ser socorrida por moradores do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Posto de Saúde Nova Bahia. Depois do crime, o rapaz fugiu.

Polícia prende acusado de matar ex com 4 tiros no Jardim Campo Verde
Polícia prende acusado de matar ex com 4 tiros no Jardim Campo Verde
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions