ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia prende cinco traficantes que negociavam drogas pelas redes sociais

Prisões aconteceram a partir do flagrante de apreensão de três tabletes de maconha na Capital; polícia apreendeu droga, celular, maconha e arma de fogo

Silvia Frias e Kerolyn Araújo | 13/03/2019 07:16
Homens foram presos após flagrante no Jd Santa Emília (Foto/Divulgação: PM)
Homens foram presos após flagrante no Jd Santa Emília (Foto/Divulgação: PM)

Cinco homens foram presos na noite de ontem, em Campo Grande e Sidrolândia por envolvimento em tráfico de drogas. O flagrante foi feito depois que equipe do Batalhão de Choque encontrou três tabletes de maconha, pesando 3,014 quilos, em um carro, no Jardim Santa Emília. A droga era negociada por meio de redes sociais.

De acordo com a polícia, a equipe abordou dois homens que estavam em um carro estacionado na Rua Guaporema, no Jd. Santa Emília e encontraram três tabletes de maconha com os dois ocupantes. Dentro da casa, os policiais encontraram mais 58,4 quilos da droga, 212 gramas de cocaína, uma pistola 765 e munições.

Durante a operação, outro homem chegou a casa e foi detido na investigação. Na abordagem, essa pessoa disse que faria o transporte da droga para “Junior Neguinho”, que foi encontrado posteriormente pela polícia e identificado como Junior Cezar Rodrigues da Silva, 33 anos, confessou que compraria a droga de homem chamado Anderson Alves Barbosa, 34 anos. Segundo ''Neguinho'', a droga era negociada por meio das redes sociais.

Na apuração, Anderson foi encontrado pela polícia, confessou que teria casa em Sidrolândia e comprava droga de homem identificado como Uru naquele município, que disse ter vendido os entorpecentes para Anderson.

Na investigação, além de Junior e Anderson, foram presos Altir Maximiano do Nascimento Junior, 22 anos, Carlos Avelino da Silva, 29 anos, e Fábio Sei Rondon, 32 anos. Foram apreendidos tabletes de maconha, arma de fogo, munições, dinheiro e celulares

Policiais encontraram tabletes de maconha, porões d(Foto/Divulgação: PM)
Policiais encontraram tabletes de maconha, porões d(Foto/Divulgação: PM)
Nos siga no Google Notícias