ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia prende dois por receptação e donos de oficina envolvidos em desmanche

Paula Maciulevicius | 02/10/2012 06:49

A Polícia Militar do 9º Batalhão prendeu no início da madrugada desta segunda-feira, quatro envolvidos em desmanche de motos no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Dois deles estavam com peças roubadas na caçamba de uma Saveiro e os outros dois, donos de oficina mecânica, foram presos em casa.

A investigação agora vai apontar se há envolvimento de Lindomar Barros Ferreira, 27 anos, e Gilmar Barros Ferreira, 23 anos, na comercialização de peças roubadas, já que a dupla emprestou ferramentas para o desmanche das peças e com Lindomar estavam R$ 1.450 em dinheiro.

A ação da Polícia Militar começou com a abordagem da Saveiro prata, em frente à casa de Lindomar e Gilmar, na rua Bartolomeu Mitri. O motorista conseguiu fugir, mas os passageiros foram presos. Com Lucas Aranda Andrade Silva, 19 anos e Joni da Silva Vareiro, 25 anos estavam escapamentos, motor, pisca-alerta, assentos e pedais de motocicletas Honda Falcon. O registro do motor bateu com o chassi de uma motocicleta furtada no último dia 19.

No momento em que foram abordados, Lucas e Joni entregavam as ferramentas para Lindomar e Gilmar, donos da oficina mecânica. Na casa dos dois, a Polícia ainda encontrou munições calibre 38 e 22.

Os quatro foram presos e levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Eles irão responder pelo crime de recptação. Lindomar e Gilmar também foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo ou munição.

pelo porte das munições e Lucas e Joni por receptação. Os dois últimos já tem passagens pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias