A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/05/2012 17:20

Polícia prende dupla suspeita de vários assaltos em Campo Grande

Viviane Oliveira
Dupla foi presa suspeita de vários roubos na cidade. (Foto: divulgação)Dupla foi presa suspeita de vários roubos na cidade. (Foto: divulgação)

Suspeitos de fazer um arrastão em três lojas de Campo Grande, Roger Santos de Oliveira Pacheco, 20 anos, e Paulo Gonçalves Ferreira, 27 anos, foram presos ontem (1º) por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Paulo foi preso após um roubo em uma padaria na rua Bom Pastor no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Para a Polícia, ele confessou e disse que realiza os roubos na companhia de Roger.

No dia do roubo, Roger era quem pilotava a moto. No decorrer das investigações a Polícia conseguiu elucidar mais dois roubos feitos pela dupla. O primeiro foi em uma mercearia, o segundo em uma casa de carne e o último o da padaria.

A arma utilizada nos roubos foi apreendida no terreno ao lado da casa de Paulo. O delegado Márcio Obara representou a prisão preventiva de Paulo e Roger. Os dois estão presos em uma das celas do Garras.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions