A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/01/2016 09:12

Polícia prende em flagrante dupla que liderava tráfico no Bairro Guanandi

Flávia Lima e Luana Rodrigues
Dupla foi flagrada em casa no Bairro Guanandi. Foto:Marcos Ermínio Dupla foi flagrada em casa no Bairro Guanandi. Foto:Marcos Ermínio

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam em flagrante dois homens considerados lideranças no esquema de tráfico de drogas do Bairro Guanandi, na Capital.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, Felipe de Souza Ferreira, 23 e Jeferson Batista de Araújo, 28, foram presos na tarde desta quinta-feira, na casa que utilizavam para preparar e embalar as drogas.

No local foram encontrados 90 papelotes de pata base, três porções de cocaína e 60 tabletes de maconha, totalizando 46,3 quilos de droga.

O delegado disse que a polícia já vinha investigando quem seriam os principais fornecedores de drogas do bairro e acabou chegando até a dupla após informação de que os dois homens estavam preparando os entorpecentes para a distribuição.

Os dois utilizavam uma casa alugada na Rua Ipiguá. Os policiais encontraram a maconha em uma mala e a cocaína em um guarda-roupa. Também foram apreendidas duas motos e três balanças de precisão.

Segundo o delegado, Jeferson, qu nega participação no crime, não tem passagens, porém Felipe já consta passagem por tráfico de drogas. À polícia, Felipe disse que sua casa era utilizada apenas como depósito. A dupla está presa na Denar.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions