A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

27/10/2011 12:43

Polícia prende grupo suspeito de sequestrar casal em Campo Grande

Francisco Júnior

Os dois adultos serão apresentados em uma coletiva às 15h30, na Defurv (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos)

A polícia prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de sequestrarem um casal na manhã de ontem, em Campo Grande.

Os dois adultos serão apresentados em uma coletiva às 15h30, na Defurv (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos).

O casal foi mantido refém de ladrões por aproximadamente quatro. De acordo com o delegado da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, Alberto Rossi, no começo da manhã, o casal estava em casa, no Jardim Botânico, quando três homens invadiram o local e anunciaram o assalto.

Eles roubaram televisores e aparelhos eletrônicos, colocaram na caminhonete S10 cabine dupla da família e fugiram.Um vizinho estranhou o silêncio na residência e ligou para um parente do casal. Ele foi ate o local e encontrou tudo revirado. O homem acionou a Polícia.

A cabeleireira e o funcionário público foram levados para um matagal na saída para Três Lagoas, onde ficaram por aproximadamente quatro horas sob os cuidados de dois ladrões.

Por volta das 13h30, os homens foram embora. O casal aproveitou para pedir ajuda.

De acordo com o delegado, essa prática tem se tornado comum. Ladrões de carros mantêm as vítimas em cativeiro durante o tempo necessário para que o veículo chegue à fronteira do Brasil com o Paraguai, ou do Brasil com a Bolívia. Eles fazem isso para evitar que o roubo seja registrado e o carro seja encontrado na estrada.



O que deveria ser nosso "Porto Seguro", nossa casa, está ameaçado pelos bandidos e longe dos cuidados das autoridades de segurança.
Infelizmente vivemos à mercê desses "folgados" que procuram meios ilícitos de ganhar dinheiro, assaltando nossas casas, carros e estabelecimentos comerciais.
Precisamos da ação imediata de nossos governantes em reforçar a segurança publica.
 
Andréa Matos em 27/10/2011 02:39:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions