A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/12/2012 13:47

Polícia prende homem que matou outro a facadas na Vila Nasser

Mariana Lopes
Devanildo teria matado ELson porque ele o dedurou a um traficante (Foto: Luciano Muta)Devanildo teria matado ELson porque ele o dedurou a um traficante (Foto: Luciano Muta)

Foi preso ontem Devanil Gonçalves Chaves, 37 anos, acusado de ter matado a facadas Elson Freitas dos Santos, 33 anos, conhecido por Passarinho. O crime aconteceu no dia 6 de outubro, no bairro Vila Nasser, e o autor teve a ajuda de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido no mesmo dia.

Conforme informações da perícia, Elson foi atingido por cinco facadas, sendo na cabeça, pescoço, tronco e membros.

De acordo com o delegado titular da 2º Delegacia de Polícia, Weber Luciano Medeiros, Devanil furtou o celular de um traficante do bairro e teve que acertar as contas com ele.

 

O delegado Weber afirma (Foto: Luciano Muta)O delegado Weber afirma (Foto: Luciano Muta)

Um tempo depois, o autor do homicídio descobriu que teria sido Elson quem o entregou ao traficante, por isso o matou. Segundo o delegado, Devanil fez uma armadilha para pegar a vítima.

Após o crime, o autor fugiu para o Paraná e voltou para Campo Grande no último dia 29 de novembro. Davanil disse que foi para o outro estado para trabalhar.

Quando voltou, Devanil foi surpreendido com uma intimação para comparecer à delegacia. Ao chegar na unidade, o delegado já estava com o mandado de prisão preventiva dele e o autor foi preso na hora. Ele será indiciado por homicídio triplamente qualificado.

De acordo com o delegado Weber, 90% dos homicídios da área da 2ª Delegacia de Polícia foram esclarecidos e os autores identificados. “Alguns estão presos, outros respondem em liberdade, ou estão com prisão preventiva ou temporário”, afirma o delegado.

Homem de 33 anos é assassinado a facadas em Campo Grande
Um homem de 33 anos morreu a facadas por volta das 23h deste sábado (6) na rua Montes Claros, no bairro Vila Nasser, em Campo Grande. De acordo com a...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions