A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

04/12/2012 13:47

Polícia prende homem que matou outro a facadas na Vila Nasser

Mariana Lopes
Devanildo teria matado ELson porque ele o dedurou a um traficante (Foto: Luciano Muta)Devanildo teria matado ELson porque ele o dedurou a um traficante (Foto: Luciano Muta)

Foi preso ontem Devanil Gonçalves Chaves, 37 anos, acusado de ter matado a facadas Elson Freitas dos Santos, 33 anos, conhecido por Passarinho. O crime aconteceu no dia 6 de outubro, no bairro Vila Nasser, e o autor teve a ajuda de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido no mesmo dia.

Conforme informações da perícia, Elson foi atingido por cinco facadas, sendo na cabeça, pescoço, tronco e membros.

De acordo com o delegado titular da 2º Delegacia de Polícia, Weber Luciano Medeiros, Devanil furtou o celular de um traficante do bairro e teve que acertar as contas com ele.

 

O delegado Weber afirma (Foto: Luciano Muta)O delegado Weber afirma (Foto: Luciano Muta)

Um tempo depois, o autor do homicídio descobriu que teria sido Elson quem o entregou ao traficante, por isso o matou. Segundo o delegado, Devanil fez uma armadilha para pegar a vítima.

Após o crime, o autor fugiu para o Paraná e voltou para Campo Grande no último dia 29 de novembro. Davanil disse que foi para o outro estado para trabalhar.

Quando voltou, Devanil foi surpreendido com uma intimação para comparecer à delegacia. Ao chegar na unidade, o delegado já estava com o mandado de prisão preventiva dele e o autor foi preso na hora. Ele será indiciado por homicídio triplamente qualificado.

De acordo com o delegado Weber, 90% dos homicídios da área da 2ª Delegacia de Polícia foram esclarecidos e os autores identificados. “Alguns estão presos, outros respondem em liberdade, ou estão com prisão preventiva ou temporário”, afirma o delegado.

Homem de 33 anos é assassinado a facadas em Campo Grande
Um homem de 33 anos morreu a facadas por volta das 23h deste sábado (6) na rua Montes Claros, no bairro Vila Nasser, em Campo Grande. De acordo com a...
Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions