ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia prende homens que praticaram diversos roubos em Miranda

Alan Diógenes | 01/08/2014 22:25

No último final de semana, 3 assaltantes roubaram 2 estabelecimentos comerciais e após investigações a Polícia Civil daquele município identificou os acusados, que são moradores de Campo Grande e foram até Miranda com objetivo de praticarem os roubos e, se hospedaram em um hotel. Em ambos os casos os investigados ameaçaram as vítimas com arma e subtraíram dinheiro dos caixas e pertences das vítimas.

Com a identificação do grupo, policiais civis da cidade com o apoio de policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Garras  (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, realizaram diligências e apreenderam em flagrante um adolescente de 17 anos que estava portando a arma utilizada nos roubos, além de 14 porções de maconha que eram destinadas ao tráfico de drogas.

Além do adolescente, a polícia identificou a participação de Wanderson Santana, 24 anos, e Wellington Delgado dos Santos Martim, 18 anos, todos com extenso histórico criminal. Wanderson foi preso em Campo Grande, sendo que na ocasião estava portando munições e drogas; permanecendo na Capital e o adolescente de 17 anos foi encaminhado para a DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e de lá internado na UNEI (Unidade Educacional de Internação). Quanto ao Wellington foi identificado, mais ainda não localizado.

Nos siga no Google Notícias