A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/03/2015 12:10

Polícia prende mulher que vendia drogas para classe média no Taquarussu

Leonardo Rocha
Delegado apresentou mulher que foi presa, após encontrar 36 papelotes de cocaína na sua casa (Foto: Divulgação - Denar)Delegado apresentou mulher que foi presa, após encontrar 36 papelotes de cocaína na sua casa (Foto: Divulgação - Denar)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada em Repreensão ao Narcotráfico) prenderam ontem (06) a tarde, Gleice Kelli Fernandes, de 27 anos, em sua residência no bairro Taquarussu, região sul de Campo Grande. No local foi encontrado 36 papelotes de cocaína, que estavam escondidos no armário de sua casa. Esta ação policial aconteceu em função de uma denúncia anônima.

Além da cocaína, no local foram apreendido a quantia de R$ 904,00 reais. De acordo com o delegado da Denar, João Paulo Sartori, na residência era feita a venda da droga, para um público de poder aquisitivo maior. Esta informação foi confirmada pela acusada, após a sua prisão em flagrante.

O delegado explicou que após a denúncia, a polícia conseguiu um mandado de busca e apreensão para residência. Além de Gleice Kelli, existem outros envolvidos neste crime, que estão sendo investigados pelas autoridades. “Neste bairro não existem muitos casos em relação a estas ocorrências, fugiu um pouco do padrão, para um público de mais posse”, disse ele.

Sartori ponderou que a Delegacia Especializada ainda não levantou as estatísticas sobre o número de ocorrências, comparadas ao ano passado, que devem ser divulgadas no final do semestre. “Ainda é cedo para avaliar este quadro”, constatou.

O delegado ainda ponderou que as regiões do Tiradentes e da Vila Nha-Nha, ainda são os principais focos de tráfico de drogas na Capital. Ele colocou a disposição os telefones para contato da Denar, em caso de denúncias. São eles: (67) 33450000 ou 181.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions