A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/06/2015 18:25

Polícia prende quadrilha que furtava motos em pátio de órgão público

Alan Diógenes
Polícia desmantelou quadrilha composta por 3 adolescentes e um maior. (Foto: Divulgação)Polícia desmantelou quadrilha composta por 3 adolescentes e um maior. (Foto: Divulgação)
Com grupo foram apreendidas 4 motocicletas. (Foto: Divulgação)Com grupo foram apreendidas 4 motocicletas. (Foto: Divulgação)

Policiais do SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil desmantelaram uma quadrilha que furtou motocicletas e peças do pátio da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), atualmente cedido para o Conselho Estadual Antidrogas. Com um jovem de 19 anos e três adolescentes, um de 15 e dois de 16 anos, foram encontradas quatro motos.

Conforme o registro policial, na madrugada desta quarta-feira (17), guardas municipais que cuidam do pátio, onde ficam veículos e motocicletas apreendidos por utilização em tráfico de drogas, flagraram dois jovens tentando furtar peças. Os rapazes fugiram e durante a “correria” deixaram cair uma mochila com várias peças e um celular.

O fato foi informado aos policiais civis que iniciaram as diligências. Durante o trabalho, a equipe chegou até Lucas Rodrigues Corumbá, 19, que confessou ter ido ao local do furto em companhia de um dos adolescentes.

Ele passou o endereço do comparsa e na residência do mesmo, os policiais encontraram uma Honda CG Today, de cor azul e preta, que havia sido furtada do pátio da Seintrha no dia anterior, além de peças. O menor indicou o paradeiro dos outros dois adolescentes envolvidos no crime.

Com eles foram encontradas uma Honda CG Titan, de cor preta, uma Honda Turuna e uma Honda Titan 150. Todas as motocicletas haviam sido furtadas no pátio da Sesop.

Diante da situação, os quatro foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


MENOR ROUBAR PODE NE, AGORA IR PRESO NÃO PODE, NÃO TEM CONDIÇÕES PRA ISSO. FICA PRESO 1 DIA E JÁ É SOLTO PRA ROUBAR E MATAR NOVAMENTE. QUEM É CONTAR A LEI DE MAIORIDADE PENAL DEVERIA SENTIR NA PELE O QUE UM MENOR BANDIDO PODE FAZER COM UM CIDADÃO DO BEM.
 
japa em 18/06/2015 08:23:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions