A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/08/2014 11:39

Polícia prende suposto autor de disparos que mataram mulher no Los Angeles

Renan Nucci

Suspeito de ter matado a tiros Cristiane da Silva Alcântara, 29 anos, e ferido Marcos Antônio Camargo da Silva, 23 anos, Rubens Luiz Villaba alega que alvejou as vítimas por engano.

Ele queria, na verdade, se vingar de outras pessoas por causa de um desentendimento relacionado com o tráfico de drogas. O crime aconteceu domingo (03), próximo à Rua Agnelo Souza Castro, no Los Angeles, em Campo Grande.

No mesmo dia ele foi preso por uma equipe das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam), do 19º Batalhão de Choque da Polícia Militar, escondido em uma casa na Rua Maria Cândido Resende, no Moreninhas IV.

Ele não resistiu à prisão e entregou aos policiais um revólver Taurus calibre 38. O suspeito contou que antes do crime  havia sido convidado por três rapazes identificados apenas como Lenadro, Cleyton e Sergio, para buscar drogas em um endereço.

Eles foram em um VW Gol azul e chegando ao local, Rubens desceu e pegou o entorpecente. Depois de entregar o material para Sérgio, o trio arrancou com o carro e deixou Rubens para trás. Furioso, ele quis se vingar e trocou uma moto que tinha por uma arma de fogo, em uma boca de fumo.

Horas depois, enquanto transitava de bicicleta pela Rua Agnelo Souza Castro, avistou um VW Gol de características semelhantes ao usado pelos três rapazes, não hesitou e atirou seis vezes sem saber quem seria os ocupantes. No carro estavam Cristiane e Marcos Antônio, que iam embora de um churrasco na região.

Mesmo ferido, Marcos conseguiu voltar ao local onde acontecia o churrasco para pedir ajuda. Cristiane foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, onde morreu com ferimentos no ombro e uma perfuração do pulmão. Marcos foi encaminhado à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Mais tarde a polícia foi acionada novamente pela UPA do Universitário, ao receber Sílvio Eduardo com ferimentos causado por tiros. Conforme a investigação, Sílvio teria sido baleado pelos amigos de Cristiane, que tentaram matá-lo para vingar a morte da mulher. A Polícia Civil da Capital investiga todas as circunstâncias que envolveram o crime.

 

Feridos em confusão no bairro Los Angeles continuam internados na Santa Casa
Os dois homens baleados durante uma confusão no Jardim Los Angeles ocorrida na noite de sábado (2) continuam internados na Santa Casa de Campo Grande...
Carreta do Hospital do Câncer realiza exames no Los Angeles a partir de terça
Estaciona nesta terça-feira (22), a partir das 7 horas da manhã no bairro Los Angeles, a carreta do Hospital do Câncer de Barretos, para realizar exa...
Bairro Los Angeles recebe evento de esporte e lazer no sábado
Acontece neste sábado (19) no bairro Los Angeles, as atividades de Esporte e Lazer, com brincadeiras, oficinas, jogos e gincanas, promovidos pela Pre...
Homem de 60 anos leva tiro no ombro e morre no Jardim Los Angeles
Alcides Pedro Farias, de 60 anos, morreu, agora a pouco, no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, após levar tiro de arma de fogo na região do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions