ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia prende trio de traficantes, após receber denúncia de moradores

Alan Diógenes | 12/05/2015 22:29
Traficantes foram denunciadas pela própria população. (Foto: Divulgação)
Traficantes foram denunciadas pela própria população. (Foto: Divulgação)

Os traficantes Maicon Espíndola Bica, 32 anos, Elton Oliveira Garcia, 29, e Neila Pereira Da Silva, 32, foram presos em uma “boca de fumo”, no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) chegaram até a residência após receberem denúncia anônima.

Depois da denúncia vinda de moradores locais, que disseram que na casa localizada na Rua Adelaide Maria Figueiredo, número 1.780, funcionava um ponto de venda de drogas, a equipe começou a monitorar o local. Durante "campana" os policiais verificaram grande movimentação na residência.

Ao fazerem a abordagem, o traficante Maicon viu os policiais chegando e correu para dentro do imóvel avisando os demais comparsas, e ainda jogando três porções de drogas no telhado da casa vizinha.

Já dentro da casa, os policiais encontraram o casal Elton e Neila, que possuem condenação por tráfico de drogas. Durante vistoria no interior do imóvel foram localizadas, no berço de uma criança, em cima de uma cômoda e sobre a geladeira, várias porções de maconha que totalizaram 52,5 gramas.

Foi encontrada ainda a quantia de R$ 713, provinientes da venda de drogas, e dois televisores da marca Samsung sem a devida procedência. O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de polícia.

Nos siga no Google Notícias