A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/04/2015 10:51

Polícia rastreia celular e recupera bicicleta de R$ 3 mil roubada no Parque

Kleber Clajus
Bicicleta, celular e espingarda foram apreendidos com dupla presa por receptação e posse irregular de arma de fogo (Foto: Divulgação)Bicicleta, celular e espingarda foram apreendidos com dupla presa por receptação e posse irregular de arma de fogo (Foto: Divulgação)

O rastreador do celular de uma vítima de roubo levou policiais do BPChoque (Batalhão de Choque) a prender por receptação, na madrugada desta sexta-feira (17), dois homens no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Além do aparelho eles havia levado uma bicicleta avaliada em mais de R$ 3 mil.

De acordo com a polícia, a abordagem dos criminosos ocorreu quando uma mulher de 20 anos pedalava, por volta das 20h de ontem, na região do Parque dos Poderes. O celular facilitou a busca dos suspeitos que o tinham no bolso e haviam ameaçado a vítima de que estariam armados.

Wellington da Silva Barbosa, 23 anos, e Cleiton Souza Lima, 31anos, foram abordados em uma residência onde os policiais encontraram também a bicicleta e uma espingarda calibre 28. O flagrante rendeu a prisão dos suspeitos por receptação e posse irregular de arma de fogo. Eles chegaram apontar um rapaz de nome “Anderson” como o autor do crime.

Os dois homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado.

(*) matéria alterada para correção de informação.



Hahaha! Se lascaram! Tem que deixar esses félas na jaula. Mas ficou uma dúvida: Bandido burro é pleonasmo?
 
Hannibal em 17/04/2015 14:27:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions