A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/11/2011 08:03

Polícia realiza operação em presídio onde agente foi baleado na Capital

Wendell Reis e Francisco Junior
Operação começou às 5h30 e pegou dos detentos de surpresa. (Foto: Simão Nogueira)Operação começou às 5h30 e pegou dos detentos de surpresa. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Militar e a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) realizam uma operação na manhã desta quinta-feira (10) no Presídio de Regime Aberto da Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Os policiais ainda não informaram o motivo da operação. Eles estão revistando todos os internos que dormem no presídio. As vias de acesso ao local foram bloqueadas com a ajuda da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito). Os internos deveriam sair às 5h30, mas por conta da operação só estão sendo liberados um a um neste momento.

Suspeita-se que ela esteja sendo realizada porque o agente Hudson Moura da Silva, 34 anos, foi baleado com dois tiros na madrugada do último dia 31. Na ocasião, o agente foi atingido quando liberava os internos pelo portão lateral. Os tiros acertaram o tórax e o ombro esquerdo da vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions