ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Polícia recupera moto furtada em local de desmanche e prende três jovens

Caroline Maldonado | 27/03/2016 17:41

Ao encontrar uma motocicleta furtada hoje (27), policiais militares descobriram um local de desmanche e prenderam três jovens. Eles estavam com a moto já desmontada e diversas peças de outros veículos, em uma casa na Rua Circe, Bairro Portal Caiobá.

Um dos suspeitos, Claudinei de Brito, 26 anos, tentou fugir se escondendo dentro da casa, mas foi seguido e detido pelos policiais. Os demais, Edson Cézar Rodrigues, 19 anos, e Raul Jadson Gonçalves, 19 anos, foram presos no quintal, onde estavam as peças.

Segundo o registro policial, o chassi da moto furtada hoje aparentava sinais de adulteração. Além das peças da CG 150 Titan, foram encontradas partes de outras motos, como tanque, painel, guidão alaranjado, aro com pneu e suporte de ignição.

Questionado sobre a procedência das peças, Raul disse aos policiais que havia comprado por R$ 1 mil, sendo que metade do valor teria sido pago pelo colega, Edson. O terceiro suspeito, Claudinei, negou ter participado do desmanche e disse que estava ali apenas fumando maconha, mas os policiais não encontraram droga no local.

Nos siga no Google Notícias