A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/03/2016 17:41

Polícia recupera moto furtada em local de desmanche e prende três jovens

Caroline Maldonado

Ao encontrar uma motocicleta furtada hoje (27), policiais militares descobriram um local de desmanche e prenderam três jovens. Eles estavam com a moto já desmontada e diversas peças de outros veículos, em uma casa na Rua Circe, Bairro Portal Caiobá.

Um dos suspeitos, Claudinei de Brito, 26 anos, tentou fugir se escondendo dentro da casa, mas foi seguido e detido pelos policiais. Os demais, Edson Cézar Rodrigues, 19 anos, e Raul Jadson Gonçalves, 19 anos, foram presos no quintal, onde estavam as peças.

Segundo o registro policial, o chassi da moto furtada hoje aparentava sinais de adulteração. Além das peças da CG 150 Titan, foram encontradas partes de outras motos, como tanque, painel, guidão alaranjado, aro com pneu e suporte de ignição.

Questionado sobre a procedência das peças, Raul disse aos policiais que havia comprado por R$ 1 mil, sendo que metade do valor teria sido pago pelo colega, Edson. O terceiro suspeito, Claudinei, negou ter participado do desmanche e disse que estava ali apenas fumando maconha, mas os policiais não encontraram droga no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions