A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/08/2016 09:55

Polícia usa rastreador de celular para localizar bandidos após roubo em pizzaria

Viviane Oliveira

Dois homens foram presos após assalto em pizzaria, na madrugada de hoje (1º), na Avenida Souza Lima, no Conjunto Universitário, em Campo Grande. Rivelton Maciel Areco, 23 anos, e Carlos Cleverson da Costa Gonçalves, 21 anos, foram detidos após um dos aparelhos roubados ser rastreado.

Conforme boletim de ocorrência, três vítimas com idades entre 32 e 40 anos, contaram que um dos bandidos armado chegou ao local e anunciou o roubo. Funcionários e clientes tiveram celulares e dinheiro levados pelo assaltante. Depois do crime, o bandido fugiu junto com o comparsa que o aguardava com uma moto Honda CB 300, de cor preta.

Como um dos aparelhos roubados tem rastreador foi possível localizar os dois rapazes em uma residência na Rua Cézar Augusto Francisco Telles, no Jardim Itália. Segundo a polícia, os assaltantes se preparavam para fugir em um veículo Gol.

Na casa, foram localizados uma motocicleta Honda CB 300, um revólver calibre 32 utilizado no crime e uma mochila com vários produtos de roubo. Os dois confessaram o assalto a pizzaria. Eles foram presos em flagrantes e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions