A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

04/01/2019 09:00

Polícia usa spray de pimenta para conter homem que ateou fogo em casa

Ao ser questionado pela equipe policial, o suspeito conhecido como Fábio Paraguai, disse que não se recordava do fato

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Casa no Jardim Aero Rancho foi destruída pelo fogo (Foto: Henrique Kawaminami) Casa no Jardim Aero Rancho foi destruída pelo fogo (Foto: Henrique Kawaminami)

Fábio Fernandes Leiva, 48 anos, conhecido como Fábio Paraguai, foi preso em flagrante suspeito de atear fogo na casa onde vivia há 4 meses. O caso aconteceu nesta quinta-feira (3), na Rua Agrolândia, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Após o crime, Fábio foi detido por moradores da região e a equipe policial precisou usar spray de pimenta para contê-lo.

Conforme boletim de ocorrência, Edson Araújo Dellaterra, 26 anos, contou à polícia que Fábio invadiu o imóvel há quatro meses logo após o sogro dele de 57 anos, proprietário da residência, se mudar para Brasília (DF). Ontem, ele foi até o local pedir que Fábio desocupasse a casa.

Nervoso com a situação, o suspeito ameaçou atear fogo no local. A testemunha, então, foi embora e Fábio acabou cumprindo a promessa e incendiou a casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. Porém, o imóvel foi destruído pelo incêndio.

O suspeito foi detido por moradores na Avenida Ernesto Geisel até a chegada da polícia. Fábio foi levado à delegacia. Lá, a equipe policial precisou usar spray de pimenta para contê-lo, pois estava agressivo tentando escapar. Ao ser questionado pela equipe policial, Fábio disse que não se recordava do fato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Edson contou à reportagem que, esta é a segunda vez que Fábio coloca fogo na casa. Da outra vez, a vizinha conseguiu apagar. "Ele trabalha com reciclagem, é usuário de droga, vivia arrumando confusão e não queria sair da casa". Fogão, sofá, cama do proprietário da residência também foram destruídos no incêndio. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions