ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia usa spray de pimenta para conter homem que ateou fogo em casa

Ao ser questionado pela equipe policial, o suspeito conhecido como Fábio Paraguai, disse que não se recordava do fato

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 04/01/2019 09:00
Casa no Jardim Aero Rancho foi destruída pelo fogo (Foto: Henrique Kawaminami)
Casa no Jardim Aero Rancho foi destruída pelo fogo (Foto: Henrique Kawaminami)

Fábio Fernandes Leiva, 48 anos, conhecido como Fábio Paraguai, foi preso em flagrante suspeito de atear fogo na casa onde vivia há 4 meses. O caso aconteceu nesta quinta-feira (3), na Rua Agrolândia, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Após o crime, Fábio foi detido por moradores da região e a equipe policial precisou usar spray de pimenta para contê-lo.

Conforme boletim de ocorrência, Edson Araújo Dellaterra, 26 anos, contou à polícia que Fábio invadiu o imóvel há quatro meses logo após o sogro dele de 57 anos, proprietário da residência, se mudar para Brasília (DF). Ontem, ele foi até o local pedir que Fábio desocupasse a casa.

Nervoso com a situação, o suspeito ameaçou atear fogo no local. A testemunha, então, foi embora e Fábio acabou cumprindo a promessa e incendiou a casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. Porém, o imóvel foi destruído pelo incêndio.

O suspeito foi detido por moradores na Avenida Ernesto Geisel até a chegada da polícia. Fábio foi levado à delegacia. Lá, a equipe policial precisou usar spray de pimenta para contê-lo, pois estava agressivo tentando escapar. Ao ser questionado pela equipe policial, Fábio disse que não se recordava do fato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Edson contou à reportagem que, esta é a segunda vez que Fábio coloca fogo na casa. Da outra vez, a vizinha conseguiu apagar. "Ele trabalha com reciclagem, é usuário de droga, vivia arrumando confusão e não queria sair da casa". Fogão, sofá, cama do proprietário da residência também foram destruídos no incêndio. 

Nos siga no Google Notícias