ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia vai pedir prisão de acusado de tentar matar jovem a tiros

Filipe Prado | 26/06/2014 16:40

A Polícia Civil já identificou o suspeito de atirar em Guilherme de Pinho Salomão, 26 anos, e na ex-mulher, de 20, no Bairro Silvia Regina, na noite do dia 24. Conforme o delegado titular da 7ª DP (Delegacia de Polícia) Geraldo Marin Barbosa, eles pediram a prisão preventiva do acusado e relatou que os disparos possivelmente foram direcionados à vítima.

Segundo o delegado, Giovani Willian da Silva, 28, não se apresentou a polícia, então foi considerado foragido da justiça. Ele possui várias passagens pela polícia por furto e ameaça.

A partir de hoje a polícia começara a intimar as testemunhas do crime para prestar depoimentos. O delegado disse que eles ainda não sabem a ligação entre as duas vítimas, mas que o crime teria ocasionado por ciúmes, pois Giovani seria ex-marido da mulher.

Crime - Testemunhas contaram aos policiais militares que a jovem de 20 anos estava em frente da casa dela conversando com Guilherme quando o ex-marido se aproximou em uma motocicleta. A jovem confirmou à polícia que se virou para entrar na residência quando ouviu os disparos em sua direção, mas os tiros acabaram atingindo Guilherme.

O ex-marido fugiu logo após o crime e a jovem não foi atingida. Poucos minutos depois, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e apesar das buscas não encontrou o suspeito pelos disparos. Em uma casa indicada por testemunhas, os policiais encontraram a moto e o capacete usados por Giovani e os itens foram apreendidos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu Guilherme até a Santa Casa. Ele foi atingido nas costas, abdômen, nos braços e teve vários órgãos perfurados. O estado de saúde dele era delicado até a madrugada, quando os policiais tiveram notícias do hospital em relação a cirurgias que jovem era submetido.

Nos siga no Google Notícias