ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Policiais do Bope detonam explosivo após serem acionados em ocorrência

Morador chegou a acender o explosivo, mas desistiu após negociação com policiais militares

Clayton Neves | 16/01/2022 21:24



Acionados para ocorrência no Bairro Santa Mônica na tarde de hoje (16), policiais do Bope detonaram explosivo retirado de um morador. Vídeo mostra o momento em que o artefato é desarmado pelos militares.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, durante rondas, equipe da policia militar se deparou com grupo de pessoas na frente de uma casa de onde saía bastante fumaça. Eles pararam para verificar o que estava acontecendo e viram que um homem estava em cima de uma árvore ameaçando se matar. O mesmo homem teria ateado fogo na casa da família momentos antes.

Diante da situação, os militares passaram a negociar com o rapaz, que tem 20 anos. Em certo momento, o jovem retirou um explosivo do bolso e chegou a acendê-lo, no entanto, atendeu pedido dos agentes e retirou o pavio antes da explosão.

Após horas de negociação, o rapaz aceitou descer da árvore e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Santa Mônica. O explosivo foi neutralizado por policiais do Bope que usaram um canhão disruptor para o serviço.

Nos siga no Google Notícias