A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/07/2014 08:42

Policiais do Choque trocam tiros e 2º envolvido na morte de PM é baleado

Edivaldo Bitencourt e Francisco Júnior

Policiais militares do Batalhão de Choque trocaram tiros e feriram o segundo envolvido na morte do soldado Rony Maycon Varoni de Moura Silva, 28 anos. Quatro pessoas já foram presas e um adolescente foi morto em outra troca de tiros no Bairro Aero Rancho.

A caçada ao sexto integrante do grupo, que matou o policial para roubar um malote de R$ 20 mil da distribuidora de bebidas Funada no dia 3 do mês passado, vinha sendo realizada desde o início deste mês.

Na manhã de hoje, os policiais localizaram o suspeito, identificado como Alexandrino, e houve outra troca de tiros. O suspeito foi alvejado por disparos no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá. Ele foi socorrido para a Santa Casa.

O adolescente Everton Rosa da Silva, 17 anos, envolvido no assalto, foi morto na madrugada do dia 7 deste mês. Em seguida, dois suspeitos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal em Guia Lopes da Laguna. Foram identificados como Kelvin Wilian Santarosa da Silva, 21, e Rafael Fernandes de Quadros, 23.



Ladrão bom é ladrão morto, mas a polícia tem que parar com esse engodo de dizer que houve troca de tiros quando na verdade foi execução, temos que dar um basta nessas mentiras, tem que ser averiguado.
 
João Nelson de Oliveira em 26/07/2014 09:45:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions