A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/11/2015 10:11

Policiais estão em observação na Santa Casa após acidente que matou três

Filipe Prado
Os policiais sofreram escoriações pelo corpo (Foto: Marcos Ermínio)Os policiais sofreram escoriações pelo corpo (Foto: Marcos Ermínio)

Os policiais federais que se envolveram no acidente na manhã de hoje (10), que matou três pessoas na BR-163, entre as saídas de Três Lagoas e Cuiabá, estão internados na Santa Casa de Campo Grande. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, eles passam por avaliação médica.

Segundo a assessoria de imprensa da PF, os policias sofreram ferimentos leves, mas continuam no hospital para observação médica. Eles deram entrada na Santa Casa por volta das 9h.

Em nota emitida, a PF não confirmou a perseguição envolvendo a viatura e um veículo Duster carregado com drogas, fato afirmado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

De acordo com a nota, a caminhonete da PF sofreu acidente, vindo a capotar, colidindo assim com o Corsa branco, onde estava o funileiro Antônio Muniz, 56 anos, e uma motocicleta, com o casal.

O delegado da PF e a perícia foram encaminhados para o local do acidente, onde coletam dados para iniciar as investigações.



carros com drogas circulam diariamente por nossas rodovias, ou alguém acredita que o sistema seja capaz de apreender toda a droga que entra e é consumida no país? existia realmente a necessidade de fazer manobras arriscadas? embora a policia não confirme a perseguição então como o carro capotou sem estar em alta velocidade? estranho!!
 
Alex André de Souza em 10/11/2015 11:10:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions