A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/06/2014 07:25

Policiais prendem farmacêutico e mais 2 após perseguição na Capital

Francisco Júnior

Três pessoas foram detidas durante a madrugada de hoje (9) após uma perseguição policial em Campo Grande. Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) faziam rondas pelo bairro Tiradentes, quando avistaram um Honda Civic no beco do Tiradentes, local onde há pontos de venda de drogas, segundo a polícia.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fugiu do local em alta velocidade. Os PMs passaram a perseguir o veículo, que foi localizado três quilômetros depois em uma rua sem saída no Bairro Chácara Cachoeira.

No carro, que era dirigido por farmacêutico de 29 anos, os policiais encontraram uma porção de cocaína. No veículo também estavam um rapaz e uma mulher.

Os três alegaram que são usuários, mas foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Tanto o motorista quanto o amigo têm passagem na Polícia.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Virou moda fugir da polícia. Quem tá devendo foge mesmo. Depois que acontecem tragédias a culpa cai em cima só da polícia, pq o cidadão é de conduta ilibada, apesar de fugir não sei do quê não sei pra quê.
 
Adriano Magalhães em 09/06/2014 09:43:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions