A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/07/2016 15:17

Policiais são cercados por moradores de favela; mãe e filho acabaram presos

Tumulto aconteceu durante abordagem de rotina na noite desta sexta-feira, segundo a PM

Anahi Zurutuza

Policiais militares foram cercados por moradores de uma comunidade e tiveram dificuldade de sair do bairro Santa Luzia – na zona oeste de Campo Grande – após a abordagem de um suspeito, na noite dessa sexta-feira (15). Um homem e a mãe dele foram presos por desobediência e desacato.

Conforme relataram os PMs no boletim de ocorrência, a equipe fazia rondas pela região, quando na rua Santa Marta deram ordem de parada para um motociclista. O homem, de 27 anos, estava em uma moto Yamaha, mas assim que avistou a viatura, desceu, saiu correndo sem tirar o capacete e entrou em um barraco.

Os militares o seguiram e entraram na moradia. O homem teria continuado correndo para dentro do barraco e colocado a mão na cintura, dando a entender que estava armado. Quando conseguiram pegá-lo, o suspeito foi revistado. Na foi encontrado com ele, mas o rapaz acabou detido por desobediência.

Os policiais o colocaram no compartimento para transporte de presos e o homem passou a gritar que não iria para a delegacia. Foi quando dezenas de moradores do local, segundo os PMs, cercaram a equipe para impedir que o rapaz fosse levado.

Passaram-se alguns minutos, os militares conseguiram contornar a confusão, mas quando iam arrancar com a viatura, a mãe do suspeito tentou impedir.

Ela foi controlada por populares, mas passou a xingar os policiais, momento que foi dada voz de prisão também para a mulher e finalmente, a equipe conseguiu transportar mãe e filho para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Os PMs deixaram registrado que os dois tiveram alguns ferimentos em virtude da resistência à prisão.

Morre na Santa Casa homem de 43 anos esfaqueado no Santa Luzia
Morreu por volta das 21h de ontem (30) na Santa Casa, José Maria Dias dos Santos, 43 anos. Ele foi esfaqueado por volta das 18h40 desta quarta-feira ...
Após se desentender em bar no Santa Luzia, homem é esfaqueado no pescoço
Um homem foi esfaqueado no pescoço na noite desta quarta-feira (30), no bairro Santa Luzia - região norte de Campo Grande. Além dessa perfuração, ele...
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no Santa Luzia
Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em uma edícula onde vivia na manhã deste domingo (16), na Rua Sã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions