A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/08/2013 10:10

Policial atropelado por bêbado está em estado grave e vai ser operado

Evelyn Souza

Continua internado em estado grave, o policial militar Israel Antônio Ross Tome, 25 anos, que foi atropelado enquanto preservava o local de um acidente, na última quinta-feira (29), no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo a assessoria da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o PM, que estava internado desde o dia do acidente na Santa Casa, foi transferido agora pela manhã para a Clínica Campo Grande, onde deve passar por uma cirurgia na cabeça.

Segundo os médicos da Santa Casa, Israel apresentou traumatismo craniano por volta das 5h desse sábado (31) e a família foi acionada para que ele fosse transferido com urgência. O paciente está realizando exames de tomografia e deve passar por cirurgia ainda pela manhã.

O policial foi atropelado na Avenida Dr. Gunter Hans (prolongamento da Avenida Marechal Deodoro), por um motorista embriagado, enquanto preservava o acidente de trânsito que causou a morte do motociclista Sinval de Oliveira.

Segundo testemunhas, o local estava devidamente preservado com cones, fitas zebradas e varias viaturas com giroflex ligados, tanto do Corpo de Bombeiros, quanto da Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

O motorista identificado como Luiz Carlos Gonzales, 36 anos, pilotava uma motocicleta Honda Titan, em alta velocidade. Ele estava visivelmente embriagado e foi preso em flagrante após realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,45 mg por litro de sangue. Ele está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

A princípio, o PM foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa com escoriações pelo corpo e fratura do fêmur na perna direita. Ele passou por cirurgia e durante a madrugada, apresentou traumatismo craniano.

Ao preservar local de acidente fatal, PM é atropelado por piloto embriagado
No momento em que a Polícia preservava o local de um acidente de trânsito, ocorrido na noite de ontem (29) e que terminou na morte do motociclista Si...
Motociclista morre no Jardim Tijuca é a 15ª morte no trânsito em agosto
Sinval de Oliveira morreu ao perder o controle da motocicleta que conduzia na avenida Marechal Deodoro, próximo do Jardim Tijuca, em Campo Grande. Se...


Tomé nós do 9 Pel conhecemos seu empenho desde a academia da PM e sabemos que vc é forte o bastante e vai sair desta irmão e logo estaremos juntos novamente no curso de formação de Sargentos da PMMS estamos orando todos nós do 9 Pel pela sua recuperação que seja breve em nome de JESUS CRISTO FORÇA E HONRA SEMPRE este é o nosso lema meu irmão.
 
Reginaldo Pereira em 02/09/2013 19:22:38
PARABÉNS CAMILA, VC DISSE TUDO, INCOMPETÊNCIA DE ADMINISTRAR, CARGOS POLÍTICOS ONDE NÃO SE PODE EXIGIR O MÍNIMO DE CONDIÇÕES DE TRABALHO SENÃO VC É SUBSTITUÍDO, ETC, ETC, ETC.......... QUEM ANDA PELAS RUAS DE CAMPO GRANDE VÊ NITIDAMENTE A FALTA DE POLÍCIA OSTENSIVA "PREVENTIVA" NÃO SÓ DE TRÂNSITO, DE TODAS AS ESPECIALIDADES. QUAL O NÚMERO DE POLICIAIS EXISTENTES PARA ATENDER A POPULAÇÃO DE NOSSA CIDADE? É SUFICIENTE? ESTÃO TODOS NA "ATIVIDADE FIM"? SE COLOCAREM TODOS NA ATIVIDADE FIM, TEM MEIOS DE TRABALHO? ETC, ETC, ETC, ANO QUE VEM É ANO POLÍTICO, NÃO NOS ESQUEÇAMOS DISSO !
 
Emerson de Oliveira em 01/09/2013 18:20:04
Força Tomé, tu vai sair dessa
 
Renato Santos em 01/09/2013 07:58:50
Imprudência no primeiro caso e negligência no segundo caso que isso motorista e médicos brasileiros, vamos levar o transito e a saúde mais a serio pelo amor de Deus!


 
paulo weber em 31/08/2013 23:52:37
Que Deus esteja abençoando a equipe médica que está cuidando não somente desse policial, mas de todos os enfermos que estão internados. Força Tomé, vc é forte e vai vencer mais esta batalha.
 
Maria Rita em 31/08/2013 19:59:08
Esse é o resultado de autoridades de trânsito incompetentes, da omissão do governo em trazer efetivo para a polícia que está sucateada, da falta de blitz e operações de trânsito por toda a cidade.O que a polícia faz atualmente é trazer a falsa sensação de segurança.Uma companhia de trânsito que serve apenas para atender acidente de trânsito não é o foco de que a sociedade precisa senhores e senhoras que estão a frente desse trânsito vergonhoso dessa cidade que caminha para ser uma metrópole.Resultado disso é a incompetência, a falta de preparo de nossas autoridades políticas e investimentos maiores em fiscalização.Poderia ser qualquer familiar nosso, lamentável.Parabéns a outras cidades do Brasil como o RJ que funciona a Lei Seca, infelizmente aqui no MS não existe.
 
Camila Rossini em 31/08/2013 19:52:04
O COLEGA JÁ FOI OPERADO DA CABEÇA,E SERÁ QUE É SÓ ISSO QUANTAS COMPLICAÇÕES MAIS VIRÃO, POR PURA IMPRUDÊNCIA DO CONDUTOR E ACHAR QUE PODE BEBER E CONSEGUE DIRIGIR E NÃO IRÁ CAUSAR ACIDENTE,MERO ENGANO POIS FAMÍLIAS CHORAM TODOS OS DIAS POR CAUSA DESSAS BARBARIDADES,QUE O POVO DE CAMPO GRANDE, POSSA ORAR POR ESSE IRMÃO PM,PARA QUE ELE VOLTE O MAIS RÁPIDO PARA O NOSSO CONVÍVIO. SD TOMÉ, ESTOU ORANDO AO SENHOR ALTÍSSIMO PARA ELE ESTAR OPERANDO PELAS MÃOS DOS MÉDICOS PARA SUA RECUPERAÇÃO,AMÉM.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 31/08/2013 19:22:45
mas uma vitima esta virando moda é no lugar de fazer presidio vai te que fazer mas hospitais também, cemitérios. deus tenha misericórdia dessas pessoas que não tem amor a sua vida e nem do seu próximo.
 
neia p de souza em 31/08/2013 14:31:37
Ja que não vai acontecer nada com o motorista cachaceiro/irresponsável, da pelo menos pra botar os custos do tratamento do PM na conta dele?
 
Alex Andre De Souza em 31/08/2013 13:03:50
Que DEUS conduza os médicos na cirurgia e que o policial se restabeleça integralmente!
 
Marlene de Nazareth Soares em 31/08/2013 11:41:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions