A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/08/2013 23:20

Motociclista morre no Jardim Tijuca é a 15ª morte no trânsito em agosto

Vinícius Squinelo

Sinval de Oliveira morreu ao perder o controle da motocicleta que conduzia na avenida Marechal Deodoro, próximo do Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo informações do Corpo do Bombeiros, Sinval morreu na noite de hoje (29) ao bater de frente em uma motocicleta. O Bombeiros não soube informar mais detalhes do acidente.

Sinval é a 15ª vítima do trânsito de Campo Grande apenas neste mês de agosto. Com este óbito, este mês já é o mais violento do ano em Campo Grande, superando o recorde anterior, de 14 mortes registradas em maio. 

 

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Eu ando muito de automóvel,tanto para ir para o meu trabalho e ainda a noite para ir visitar minha sogra no hospital,é impressionante o que eu vejo de acidentes em Campo Grande chego até comentar com minha esposa e a maioria dos motociclistas são todos imprudentes demais, eles não respeitam sinalização nenhuma, também tem motoristas que fazem o mesmo,infelizmente eles não gostam nem deles mesmo nem de suas famílias que estão em casa esperando eles voltarem do serviço,somente sinalização não vai adiantar nada.
 
Adilson de Almeida Figueiredo em 01/09/2013 08:29:09
para quem não tem compromisso com a vida pode ter mil sinal e milhares de placas de pare que continuam driblando as placas como se tivessem ali para enfeitar as ruas de campo grande. compra moto e vão para as ruas a maioria nem conhecem sinalizaçao, comprometem suas vidas e tira a vida dos inocentes
 
norma moraes paes em 31/08/2013 18:20:32
muitos não respeitam as placas nem sinal .por isso perdem a vida. as placas de pare não estão para enfeitar as ruas, elas tem proposito
 
norma m. paes em 31/08/2013 11:27:44
Triste para nossa família, meu tio era tudo e único, precisamos de um transito seguro em CG., ele acaba levando quem mais amamos...#
 
Sellen Diniz em 30/08/2013 11:40:14
Falta direção defensiva, falta amor a própria vida, falta atenção e cuidado, não adianta a prefeitura sinalizar as vias se não houver a educação de respeitar a sinalização, os motociclistas principalmente andam em suas motos como se fossem imortais, não percebem que estão em posição mais frágil, já que qualquer queda de moto pode ser fatal, quem sofre depois são os familiares, que ficam com a dor da perda, infelizmente melhorar o transito depende de cada um que está nele.
 
Rosangela Aparecida de Carvalho Bezerra em 30/08/2013 11:11:12
Além da sinalização que é precária , temos também um problema naquela avenida a má iluminação não só da marechal deodoro temos outros locais a serem fiscalizados e não só fazer levantamento onde está o problemas tem que se fazer acontecer não ficar só no papel.
 
ALDINEI BONI em 30/08/2013 10:40:11
que coisa, ultimamente só se ve tragedia no transito de nossa cidade, oque sera que esta acontecendo com os campo-grandenses, estão perdendo o amor das próprias vidas, que isso meu Deus???? alem do transito as famílias também se matando, afff... é o fim mesmo, só pode! Deus! tenha misericórdia de campo grande...
 
JONES FERNANDES em 30/08/2013 09:51:51
Mais um acidente com vítima fatal, 2 somente dia 29, absurdo. Entre no site www.estrelanoasfalto.com.br e veja os números de agosto deste ano e agosto do ano passado... muita morte sem sentido, muita falta de amor à vida mesmo. #Revolta.
 
Priscila Charão em 30/08/2013 09:46:37
GENTE..QUEM GARANTE QUE COM : COMPANHA, PLACAS DE PARE, SEMÁFOROS...VAI DIMINUIR OS ACIDENTES...OS ACIDENTES ACONTECEM POR IRRESPONSABILIDADES DOS MOTORISTAS, MOTOCICLISTAS. O QUE QUEREM QUE A PREFEITURA OU ESTADO FAZEM????????CADA UM TEM QUE TER CONSCIÊNCIA E ANDAR COM RESPONSABILIDADE E SEM PRESA.
 
eliane santos em 30/08/2013 09:41:48
DIREÇÃO DEFENSIVA
Isso é o que falta.
Os motociclistas agem como se tivessem "vida de videogame".
Vamos reduzir essa velocidade, respeitar as normas, cuidar da própria vida.
 
Paulo Alemida em 30/08/2013 09:15:46
A AGETRAN TEM QUE OLHAR COM MAIS CARINHO A REGIÃO LAGOA AQUI ESTA MUITO PERIGOSO O TRANSITO
OS PARE SUMIU TUDO DO CHÃO
 
milton lopes tijuca 2 em 30/08/2013 08:45:25
peraí!
trânsito violento? como assim? as pessoas estão se matando sozinhas! bater moto em veículo estacionado é culpa do sistema viário ou imperícia do motociclista?
 
luciano santos em 30/08/2013 08:22:14
Da ate medo de sair de casa de motocicleta ou de carro e ate mesmo de busão, porque a bruxa ta solta em Campo Grande. Acidente dia e noite, só se fala em acidente, acidente... Como se diz que agosto é o mês do cachorro louco pois esse agosto foi o mês do transito louco.
 
Lais Martins em 30/08/2013 02:12:51
Durante o atendimento a este acidentes mesmo com 5 vtrs sendo 2 da Samu, 1 Ciptran, 1 Ambiental e 1 da Policia Civil e mais cones e Fita zebrada. Um motociclista Bêbado atropelou um policial militar que trabalhava no atendimento desta ocorrência tendo o policial sofrido fatura de Fêmur. Falta de responsabilidade, imprudência.
 
Roberto Pereira em 30/08/2013 00:59:51
A avenida Marechal Deodoro, precisa de mais sinalização, é muito triste saber que já é a 15° morte no trânsito de Campo Grande onde nasci e fui criado nessa região do Tijuca. Já vi vários acidentes ali que poderiam ser evitados.
 
Ronaldo Pereira da Silva em 30/08/2013 00:07:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions