A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

24/11/2011 12:53

Policial da PRE que estava foragido se apresentou em Dourados

Ana Paula Carvalho e Aline dos Santos
Policiais presos serão ouvidos no Gaeco. (Foto: Pedro Peralta)Policiais presos serão ouvidos no Gaeco. (Foto: Pedro Peralta)

O policial rodoviário estadual, Nivaldo Mancuelho Portilho, que estava foragido desde ontem, quando foi deflagrada a operação Alvorada Voraz, se apresentou na delegacia de Dourados, município distante 233 quilômetros da Capital, no fim da tarde de ontem, segundo o advogado Flávio Fortes.

De acordo com o advogado, ele se apresentou espontaneamente. Ele não vai entrar com o pedido de habeas corpus, porque a prisão temporária é de apenas cinco dias. Ele só deve entrar com o pedido se a prisão for estendida.

O policial é lotado em Ponta Porã. Ontem, durante a operação, policiais chegaram a ir a casa dele cumprir mandado de prisão, mas não o encontraram.

De acordo com informações do Gaeco, as oitivas eram para ter começado mais cedo, mas a escolta atrasou. Os policiais presos devem ser ouvidos durante toda à tarde.

Ontem, a PRF e o Gaeco desencadearam a operação Alvorada Voraz. Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão. Entre os presos estão quatro policiais militares.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio da polícia no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por policiais militares após ser flagrada em estado de embriaguez, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions