A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

24/11/2011 12:53

Policial da PRE que estava foragido se apresentou em Dourados

Ana Paula Carvalho e Aline dos Santos
Policiais presos serão ouvidos no Gaeco. (Foto: Pedro Peralta)Policiais presos serão ouvidos no Gaeco. (Foto: Pedro Peralta)

O policial rodoviário estadual, Nivaldo Mancuelho Portilho, que estava foragido desde ontem, quando foi deflagrada a operação Alvorada Voraz, se apresentou na delegacia de Dourados, município distante 233 quilômetros da Capital, no fim da tarde de ontem, segundo o advogado Flávio Fortes.

De acordo com o advogado, ele se apresentou espontaneamente. Ele não vai entrar com o pedido de habeas corpus, porque a prisão temporária é de apenas cinco dias. Ele só deve entrar com o pedido se a prisão for estendida.

O policial é lotado em Ponta Porã. Ontem, durante a operação, policiais chegaram a ir a casa dele cumprir mandado de prisão, mas não o encontraram.

De acordo com informações do Gaeco, as oitivas eram para ter começado mais cedo, mas a escolta atrasou. Os policiais presos devem ser ouvidos durante toda à tarde.

Ontem, a PRF e o Gaeco desencadearam a operação Alvorada Voraz. Foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão. Entre os presos estão quatro policiais militares.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions