A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/08/2014 10:24

Policial do Bope atropelado na Gury Marques está em estado grave

Stephanie Romcy e Francisco Júnior
Acidente ocorreu por volta das 07h e o motorista do caminhão ainda não foi localizado.Acidente ocorreu por volta das 07h e o motorista do caminhão ainda não foi localizado.

É considerado grave o estado de saúde do policial do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) que sofreu um acidente de moto na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Gury Marques, em frente ao terminal Guaicurus, região do bairro Universitário, em Campo Grande.

O policial Kitwiller da Cruz Moura, 35 anos, pilotava uma moto Shadow pela via quando foi atingido por um caminhão-baú. Com o impacto, o PM foi lançado da moto.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o policial deu entrada às 8h no hospital e está na área vermelha do pronto socorro, passando por exames e avaliação médica.

Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) ainda não localizaram o caminhão que atingiu o motociclista. Policiais do Batalhão de Choque também estão a procura do motorista. As buscas estão concentradas na região da rodoviária.



Ando muito por esta avenida e no dia de ontem dois policiais de moto me ultrapassaram pela direita em alta velocidade. Cheguei pensar: eles podem, são policiais!
 
Dinalva Domingos de Morais em 20/08/2014 22:08:07
Gostaria de Informar aos Sr°s José Elton e Maximiliano Rodrigo, que Policial é um Ser Humano e não Super Herói, ele não se encontrava Fardado, estava a paisano deslocando para o Quartel para botar sua Farda e defender a sua Família, e porque será que o Condutor do Caminhão se evadiu do local sem prestar Socorro? Será que ele que estava Correto? O Policial é pago para defender a Sociedade e não para ter sua Vida Ceifada por Bandido ou Condutor Negligente, e a mesma regra se aplica a qualquer cidadão de bem, com certeza se no local a Polícia tiver os dados oferecidos pela População que possa ajudar encontrar o Autor de qual Crime quer que seja os Procedimentos são iguais em localizar o Culpado. Pense na Dor da Família deste Policial, ou se fosse alguém da sua Família?
 
Mara Eliana da Silva em 20/08/2014 20:40:20
Gostaria de informar ao Srº José Elton da Silva Celestino e Srº Maximiliano Rodrigo Antonio Nahas, que o Policial é um Ser Humano e não Super herói e que ele foi atropelado pelo Condutor do Caminhão que covardemente fugiu do local. Porque será? O Policial não estava Fardado, estava deslocando para seu Trabalho para vestir a Farda e defender a sua Família. Tenho certeza que muitos atropelamentos e acidentes onde o responsável fugiu, a Polícia com os dados que a População oferecer sobre o veículo a empenho é o mesmo. E antes de comentar algo, pense na dor da Família do Policial, poderia ser um membro da sua Família, Policial é pago para Salvar Vidas, defendendo a Sociedade e não para ser Morto, ou ter sua Vida Ceifada por Bandidos ou Condutores Negligentes!
 
Mara Eliana da Silva em 20/08/2014 20:29:17
Seria muito bom se todos fossem tratados como policial, há um atropelamento ou morte, todos os policiais empenham-se em procurar "caçar" o culpado seja lá quem for ou onde estiver, não desmerecendo a gravidade e a situação. Mas como seria bom se nós civis fossemos tratados tal como.
 
José Elton da Silva Celestino em 20/08/2014 12:51:29
E agora? quem tá certo? O motoqueiro ou o condutor do caminhão? Geralmente é o motoqueiro né? Pelo menos a policia sempre diz que o motoqueiro sempre está errado.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 20/08/2014 12:12:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions