A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/09/2013 19:59

Policial é atendido após quase oito horas de espera no ProntoMed

Vinícius Squinelo
Documento comprova horário de atendimentoDocumento comprova horário de atendimento

O policial civil Dirceu Rodrigues dos Santos, 37 anos, foi atendido após quase oito horas no ProntoMed da Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu um acidente de trabalho e mostrou indignação com a longa espera para consultar com um médico.

O drama do policial Dirceu Rodrigues dos Santos, 37 anos, começou na manhã desta quinta-feira (12) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, na Capital. Ele estava ajudando no reboque de um veículo Gol, quando a tampa do porta malas caiu e lhe atingiu a coluna.

Ele contou que caiu no chão e desmaiou. Socorrido pelos colegas, ele foi encaminhado para o ProntoMed da Santa Casa. Ele chegou no hospital às 10h30 de hoje. Inicialmente, fez exames de raio-X e foi medicado.

Porém, Dirceu foi atendido somente às 18h05, como mostra o próprio atestado dado pelo médico.

O Campo Grande News procurou a assessoria de imprensa do hospital, mas não localizou para saber sobre a causa da demora na ala particular da instituição.



Quero agradecer a redação do campo grande news que publicou essa matéria, pois somente após a sua vinculação as 17 hs 16 mn é que fui atendido juntamente com mais dois pacientes que aguardava a ilustríssima Doutora Valeria Ribeiro ( Neuro ) que sempre dizia que estava descendo, descendo.... desde as 14 hs ( primeira ligação do setor para a mesma ) até as 18 hs. Vale ressaltar que a mesma atendeu um paciente antes de mim que era parente de um funcionário da Santa Casa e segundo os funcionários do setor que não quiseram se identificar é comum a Dr. fazer isso. Em nenhum momento diz a respeito de minha função ou órgão ao qual pertenço, apenas pagos os meus impostos e queria um pouco mais de dignidade. Espero que meus INIMIGOS nunca necessite de seus atendimentos.
 
Dirceu Rodrigues dos Santos em 14/09/2013 16:43:38
Isso porque é policial imagina nós que somos apenas mais um simples paciente.
 
sabrina oliveira reseque em 13/09/2013 10:08:58
Infelizmente, esse descaso acontece não só com policiais civis não!! Qualquer cidadão, que necessita do serviço de saúde, público ou privado, não é atendido no tempo certo!! Com certeza tinha outros pacientes na frente do policial, e ele tinha que esperar a vez dele sim!
 
MARCELLO MENDES em 12/09/2013 23:04:21
Ja passei por algo parecido no prontomed, reclamei na ouvidoria e, ficou por isto msm. Todos nós aqui em casa temos pavor do PRONTOMED.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 12/09/2013 21:04:25
Si o prontomed tá assim imagine o resto.
 
odevair de brito oliveira em 12/09/2013 20:48:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions