ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Policial encontrado morto trabalhava como segurança no local

Policial fazia a segurança de unidade (empresa) que está desativada. Autoridades investigam se o caso se trata de um homicídio

Leonardo Rocha e Bruna Pasche | 19/10/2018 11:58
Local está isolado e com barreira policial (Foto: Henrique Kawaminami)
Local está isolado e com barreira policial (Foto: Henrique Kawaminami)

O policial militar Gilberto Biano Mendes Valiente, 35 anos, que foi encontrado morto nesta manhã (19), trabalhava como segurança no local, que fica no bairro Indubrasil, em Campo Grande. Lá funcionava o antigo Frangovit, hoje desativada. As autoridades policiais ainda não definiram se o caso se trata de um homicídio ou suicídio.

Segundo apurou o Campo Grande News, o policial era lotado no 10° Batalhão da Polícia Militar. No bairro Jockey Clube, estava trabalhando como segurança na unidade e havia assumido o turno depois de troca com seu colega. Ele foi encontrado morto, com a pistola ao lado do corpo.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros, policiais militares, do Batalhão de Choque, deixando a área isolada. O local está muito movimentado, com a presença de mais de 30 policiais, dois delegados, um da 7ª Delegacia de Polícia e outro do Delegacia de Homicídios. Foi feita uma barreira policial, para tornar a movimentação mais reservada.

Em dois dias, esta é a quinta morte registrada na cidade. Entre a noite de quarta-feira (17) e a madrugada de ontem (18), foram quatro homicídios, um deles na região central da cidade, em uma das principais avenidas. O Secretário estadual de segurança pública, Antônio Carlos Videira disse ontem à reportagem que, a inteligência das forças policiais já estão investigando os casos

Policial militar, Gilberto Biano Mendes Valiente, foi encontrado morto (Foto: Divulgação)
Policial militar, Gilberto Biano Mendes Valiente, foi encontrado morto (Foto: Divulgação)

Confira o vídeo abaixo: 

Nos siga no Google Notícias