A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/03/2011 18:45

Policial militar é preso e reconhecido em dois assaltos

Aline Queiroz

Soldado usava calça e camiseta da corporação nas ações

Um soldado da PM (Polícia Militar) foi preso e reconhecido como autor de dois assaltos, ocorridos nos dias 05 e 12 de março, em estabelecimentos comerciais de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, ele usava calça e camiseta da corporação nos roubos.

O soldado foi preso no batalhão onde trabalhava esta manhã.

Um oficial da PM fez a detenção, com base em mandado de prisão temporária.

O soldado foi levado esta manhã à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) pela Corregedoria da PM.

Durante a tarde, quatro vítimas foram submetidas a reconhecimento e, duas delas, entraram em pânico ao ver o policial.

A Polícia Civil tem elementos suficientes para representar pela prisão preventiva já na sexta-feira.

Ele será investigado em outros assaltos semelhantes.

O nome do soldado só será divulgado quando a Justiça conceder a prisão preventiva.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


É muito triste ver isso na nossa gloriosa instituição, infelizmente o mau profissional existe em qualquer segmento da sociedade, porém o importante é que seja detectato e excluido do meio dos demais profissionais que estão enganjado no cumprimento do dever e a proteção do cidadão de bem, mesmo com o sacrifício da própria vida, que é o caso da maioria dos profissionais, assim como eu.
 
Nelson Antunes Ferreira em 25/03/2011 01:13:39
Não sabia que falta de carater é culpa de "baixa remuneração" ou dos "políticos". Lógico que o episódio é lamentável, e em qualquer profissão sempre tem um "espírito de porco" que parece manchar os demais que trabalham com honestidade. Mas vamos poderar nos comentários, afinal, ele não é o único servidor público que teve um aumento insignificante e nem por isso todos os outros estão cometente delitos por aí.
 
Ana Mara Aparecida Soares em 24/03/2011 09:47:59
DISCORDO SRA. ROSANGELA NADA JUSTIFICA A AÇÃO DESSE POLICIAL,ELE AO MENOS ESTÁ EMPREGADO,SE FOSSE ASSIM QTAS PESSOAS DESEMPREGADA SAIRIA POR AÍ ASSALTANDO, ISSO SÓ TEM UM NOME, MÁ INDOLE, BANDIDO MESMO. CADEIA P ELE
 
KAROLINA SOUZA em 24/03/2011 09:46:17
Cara sra. Rosângela Maria, a opção em sobreviver cometendo crimes, a meu ver, advém do CARÁTER e não do salário ou da condição social do indivíduo. Se o que a sra. diz fosse verdade, todo pobre ou quem tem salário baixo, deveria ser ladrão. E não é essa a realidade. Se assim fosse, a maioria da população seria de ladrões, assaltantes, etc. Repito: é questão de CARÁTER.
 
Adriano Roberto dos Santos em 24/03/2011 09:45:02
Laranjas podres como esta tem que ser tirada do meio de profissionais que com afinco e dedicação dão suas vidas pela comunidade sulmatogrossense. Parabéns corregedoria pelo brilhante trabalho.
 
ADILSON APARECIDO DA SILVA em 24/03/2011 09:09:04
Meu Deus!! Quem poderá nos salvar!! Brincadeira...em todo o país, policiais (verdadeiros bandidos infiltrados na corporação), atirando (e na maioria das vezes, matando) em inocentes, de forma covarde, usando o absurdo da Lei Brasileira para atirar em qualquer um. Senhores Deputados/Senadores, já está passando da hora de uma providencia de vocês.
 
Jorge Junior em 24/03/2011 08:26:26
Aguardo providências exemplares contra este safado que usou a farda de nossa PM para praticar roubos em nossa cidade. Merece ser punido exemplarmente, para deixar claro á sociedade que a Policia Militar não compactua com estas atitudes. O pior bandido é aquele que veste Farda!
 
Carlos Santos em 24/03/2011 05:52:59
Não podemos mais confiar em mais ninguém, pois aquele que poderia nos dá segurança, nos deixa insegura.
Aonde estar a nossa PM-2? Ela que deveria ter investigado a vida pregressa no inicio da carreira desse policial militar, que vem denegrir a imagem da instituição da PM, ainda por cima usando camiseta da gloriosa instituição.
Sabemos que existem maus elementos em todas as classes profissionais tanto nos órgãos públicos executivos, legislativos e judiciários.
Em quem podemos confiar?
Somente naquele que criou o universo.
 
ANA MARIA DE SOUZA BRITO em 23/03/2011 07:50:57
porque sera que ele fez isso, sera porque o salario e muito baixo, qual e o motivo desse envolvimento com roubos, sera que a policia nao investigou esse jovem ao aceita lo em suas fileiras.
 
luiz fernandes em 23/03/2011 07:01:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions