A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/09/2012 09:32

Policial Militar ferido a tiros é submetido a cirurgia e passa bem

Francisco Júnior

O Policial Militar atingido por tiros durante uma tentativa de assalto, em Campo Grande, foi submetido a uma cirurgia e passa bem. Segundo informações da assessoria da Santa Casa, ele está sedado e acompanhado por familiares.

O PM, lotado no 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), estava no semáforo da avenida Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, quando foi abordado por uma dupla que também estava de moto. No momento em que os bandidos anunciaram o assalto, o soldado tentou fugir com a motocicleta e foi atingido por dois tiros nas costas, que foram disparos pelo garupa da moto.

Ele foi socorrido e encaminhado até o posto de saúde do bairro Guanandi, onde foi medicado e transferido para a Santa Casa.

Em rondas, a Polícia Militar conseguiu abordar um casal em uma Honda Cg 125, há poucos metros de onde o crime aconteceu, ainda na avenida Ernesto Geisel. Pilotando estava uma mulher, Márcia Fernandes de Souza, 20 anos e na garupa, Leonardo Oliveira de Brito, 20 anos.

Os militares revistaram os dois e encontraram com Leonardo um revólver calibre 38 e 10 munições. A suspeita, segundo a PM, é de que seja ele o autor dos disparos. Os dois foram presos por porte ilegal de arma de fogo e estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions