A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/04/2012 07:53

Policial militar flagra rapaz com pistola 9 milímetros em festa

Nadyenka Castro

Flagrante foi em uma chácara, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande

Um policial militar flagrou um rapaz de 21 anos com uma pistola 9 milímetros, na madrugada deste domingo, em Campo Grande.

Conforme registro policial, o militar se preparava para sair da festa que acontecia na Chácara Recanto Verde, Vila Cidade Morena, quando viu que o jovem portava arma de fogo.

Quando o jovem saía do local, o militar o abordou e localizou com ele uma pistola 9 milímetros com um carregador e sete cartuchos intactos.

O policial chamou reforço e Wagner Júnior de Assis Mendonza, 21 anos, foi encaminhado à Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Aliás, Mauro Marques, eu não te perguntei nada e, por isso, você não tinha que me responder nada. Respeite e tolere a minha opinião que, com certeza, a sua também será respeitada e tolerada da mesma forma. Me deixa em paz que não tenho tempo para fofoquinhas e invenções.
 
MARIVALDO ABDIAS em 12/05/2012 07:41:08
RESPOSTA AO SENHOR Mauro Marques:
SE VOCÊ QUISER, EU POSSO TER DAR AULAS DE PORTUGUÊS PARA VOCÊ CONSEGUIR INTERPRETAR O QUE EU ESCREVI NO MEU COMENTÁRIO ANTERIOR. PRESTA BEM ATENÇÃO: NO MEU COMENTÁRIO ANTERIOR, EU NÃO AFIRMEI QUE POLICIAL TEM PEITO DE AÇO. EU AFIRMEI QUE O CIDADÃO DESARMADO NÃO SERIA LOUCO DE TER A MESMA ATITUDE DO POLICIAL(ARMADO). APRENDA A INTERPRETAR PARA NÃO PAGAR "MICO"
 
MARIVALDO ABDIAS em 12/05/2012 07:36:32
Parabéns companheiro, ótima atitude, pena que este esforço de evitar uma tragédia, não é reconhecido como deveria, pois nosso governo e a sociedade não nos apóiam, sendo que mesmo de folga não deixamos de ser policiais e arriscamos nossa vida pela sociedade, por que seria muito fácil fingir que não viu nada e ir para casa descansar como qualquer cidadão comum faria.
 
Munir Marques em 22/04/2012 11:01:23
Resposta ao senhor MARIVALDO ABDIAS.
Não quis dizer que o cidadão tinha que abordar o indivíduo armado, e jamais deve fazer isto, apenas disse que o militar tinha a opção de não fazer nada, pois estava de folga, e só por estar armado não é garantia de nada, o policial também não tem peito de aço como o senhor MARIVALDO imagina.
 
Mauro Marques em 22/04/2012 07:12:44
Quando o Sr. Munir fala que a sociedade não apóia a PM ele fala de gente como você, Sr.Marivaldo, que com esse comentario se nota a tentativa de desmerecer o PM em questão. Lamentável!!!!!!!!!!!!!
 
andre almeida em 22/04/2012 04:45:18
UM CIDADÃO COMUM NÃO TOMARIA A MESMA ATITUDE DO POLICIAL PORQUE DESARMARAM O CIDADÃO COMUM DE BEM E ELE (O CIDADÃO DESARMADO) NÃO IA DAR UMA DE SUPER MAN E LEVAR UM TIRO NO PEITO, QUE NÃO É DE AÇO. NO MÍNIMO O PM ESTAVA ARMADO TAMBÉM PQ ELE NÃO SERIA BURRO DE ENFRENTAR ALGUÉM QUE PORTASSE ARMA. QUEM É POLICIAL TEM PLENA CONSCIÊNCIA DE QUE, AO SE PROPRO A SÊ-LO, CORRERÁ RISCOS. CUMPRA-SE A LEI.
 
MARIVALDO ABDIAS em 22/04/2012 02:03:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions